Vestidinhos vermelhos de Giovanna Ewbank – Modelos de Vestidos

Confira opções de vestidinhos vermelhos com base em Giovanna Ewbank!

Giovanna Ewbank é uma atriz ainda em crescimento na carreira, mas muito conhecida no mundo das celebridades fashionistas devido ao seu estilo antenado nas tendências da moda. Recentemente, Giovanna Ewbank foi clicada usando um lindo vestido vermelho curtinho. Esse vestido para balada é a inspiração do post de hoje, que busca trazer algumas opções de vestidinhos vermelhos de Giovanna Ewbank. Confira e arrase na sua próxima festa!

Vestidinhos vermelhos de Giovanna Ewbank – Modelos de Vestidos
Fonte: R7

O vestido curto vermelho de Giovanna Ewbank é um vestido de festa ideal para baladas, muito devido ao seu comprimento e as seus detalhes, que não são muitos, mas fazer toda a diferença. O principal detalhe é a saia mais soltinha do que a região do tronco, o que deixa o vestido mais adequado para dançar, por exemplo, e não mostra tanto as curvas do quadril.

Já na região do top há finas faixas que delimitam a cintura e chamam um pouco mais de atenção para o busto. Esse vestido curto vermelho não mostra muito as curvas, com exceção das pernas, assim, se você se sente bem com as pernas de fora, esse vestido é adequado para você.

Dicas de vestidinhos vermelhos de Giovanna Ewbank!

Vermelho é uma cor adequada para muitas ocasiões e estações do ano, assim, ter um bom vestidinho vermelho ajuda a montar belos looks, principalmente, para balada. Vale ressaltar que a escolha de vestidinhos vermelhos deve estar atrelada ao seu tipo de corpo, assim, se você tem belos seios, prefira os valorizar com um decote V do que usar um vestido curto vermelho como o de Giovanna Ewbank que têm o decote fechado.

Confira abaixo algumas opções de vestidinhos vermelhos de Giovanna Ewbank e inspire-se para sua próxima balada!

Opções de vestidinhos vermelhos de Giovanna Ewbank

#1 Vestidinhos vermelhos

Fonte: Capitollium

Vestidinhos vermelhos, como o mostrado na imagem acima, possuem um belo tom de vermelho vivo, que fica bem com mulheres de várias etnias. Mas o destaque desse vestido é dado por seus detalhes, principalmente, o decote V discreto, mas que valoriza o colo e ajuda a chamar a atenção para o rosto, a saia evasê, com ar retrô e que voltou com tudo para moda, e o amplo decote nas costas, que deixa toda essa região a mostra.

Assim, apenas o decote nas costas pode mostrar as gordurinhas da região, por que ele é muito amplo, mas pelo menos não mostra as laterais da cintura.

#2 Vestidinhos vermelhos

Vestidinhos vermelhos
Fonte: Farfetch

Vestidinhos vermelhos, como esse, são os mais conhecidos das baladas brasileiras. Sua modelagem é totalmente colada ao corpo, evidenciando a mínima gordurinha existente, então fique muito atenta ao usar um vestido assim, pois provavelmente mostrará mais do que você deseja.

Seu único detalhe solto é o babado na barra, uma forte tendência da moda no Brasil, mas algo passageiro. Assim, se você quer usar algo na moda, que permite escolher diversos acessórios, e deixar a mostra suas curvas, esse é o vestido para balada adequado.

#3 Vestidinhos vermelhos

Vestidinhos vermelhos
Fonte: OQVestir

Vestidinhos vermelhos, como o mostrado na imagem acima, também estão super em alta para serem usados na balada. Assim, como o vestido anterior, esse vestido curto vermelho possui a modelagem bem colada ao corpo, evidenciando curvas e gordurinhas, e um babado na barra da saia, mas é a renda que o encobre seu diferencial.

As rendas se tornaram uma febre no Brasil, tanto em vestidos para balada quanto outros vestidos de festa, acredito que para festas mais informais essa tendência já esteja em saturação, diferentemente dos vestidos de festa mais sofisticados.

#4 Vestidinhos vermelhos

Vestidinhos vermelhos
Fonte: OQVestir

Vestidinhos vermelhos estampados, como esse, seguem a tendência ladylike, que possui como características vestidos com ar retrô e muita elegância (veja opções de vestidos ladylike). Esse vestido curto vermelho possui uma delicada estampa de pássaros pretos, combinando com o fundo vermelho do vestido e com o tecido leve.

Mas o que mais chama a atenção nesse vestido são as mangas bufantes, o decote fechado com laço no pescoço e a cintura bem marcada. Por possuir uma modelagem mais solta, as curvas são apenas delineadas, mas as pernas ficam a mostra. Vale ressaltar que o decote fechado não valoriza muito o busto.

Espero que vocês tenham gostado dessas opções de vestidinhos vermelhos!

Tschüss 🙂

Confira também: Vestido de festa de 15 anos vermelho de Gisele Bündchen – Debutantes; Vestidos de festa para gordinhas vermelhos de Fabiana Karla; Vestidos para baile de finalistas vermelhos de Shakira – Formatura; Vestido de festa longo vermelho de Fernanda Lima – Modelo de Vestidos; Vestido manga longa vermelho de Giovanna Antonelli – Imagens Vestidos.

Comentários