Vestidinhos curtos listrados de Daniela Ruah – Vestidos de Listras

Confira opções de vestidinhos curtos listrados de Daniela Ruah e inspire-se!

Que tal um vestido listrado? Esse tipo de vestido é ideal para muitas ocasiões, pois é versátil. Assim, o post de hoje traz para você alguns belos vestidinhos curtos listrados, começando pelo vestido de Daniela Ruah. Confira!

Daniela Ruah é uma conhecida atriz luso-estadunidense. Sua carreira na televisão está consolidada em Portugal e vem progredindo nos Estados Unidos. Em um evento de uma marca de produtos para cabelos, Daniela Ruah mostrou sua beleza em um justo vestido listrado. Esse vestido de festa é a inspiração para o post de hoje.

Vestidinhos curtos listrados de Daniela Ruah – Vestidos de Listras
Fonte: Imagens Google

O vestido listrado de Daniela Ruah possui uma modelagem de vestido tubinho, ou seja, totalmente colada ao corpo, evidenciando tanto as curvas, quanto as gordurinhas. Contudo, continua a ser um vestido elegante. Acredito que isso se deva a mistura de listras brancas, pretas e marrons bem escuras, criando um efeito “esfumaçado”. Além disso, esse vestido não é muito curto, o que contrabalanceia um pouco a modelagem tubinho.

Dicas de vestidinhos curtos listrados!

Quando se fala em vestidinhos curtos listrados o que ganha mais destaque são as listras. Basicamente há a seguinte DICA:

  • Listras verticais alongam e afinam a silhueta e;
  • Listras horizontais encurtam e alargam a silhueta;
  • Assim, as primeiras são indicadas para mulheres baixinhas ou gordinhas, enquanto que as últimas são adequadas para mulheres muito altas ou magras.

Confira abaixo algumas opções de vestidinhos curtos listrados de Daniela Ruah e inspire-se!

Opções de vestidinhos curtos listrados

#1 Vestidinhos curtos listrados

Vestidinhos curtos listrados
Fonte: Farfetch

Vestidinhos curtos listrados, como o da imagem acima, têm suas listras feitas pela diferença entre o tecido e as transparências, criando um efeito listrado suave. Dessa forma, a delicadeza se torna a principal característica desse vestido listrado.

Por ser um vestido soltinho, pode-se delinear a cintura com um cinto delicado ou investir em uma sandália alta, para valorizar as pernas.

#2 Vestidinhos curtos listrados

Fonte: Posthaus

Vestidinhos curtos listrados, como esse, possuem muitos detalhes interessantes, que juntos dão delicadeza ao look. Primeiramente, destacam-se as espessuras diferentes das listras, focando a atenção na saia, que possui listras mais grossas. Além disso, a saia evasê destaca as listras.

#3 Vestidinhos curtos listrados

Vestidinhos curtos listrados
Fonte: Gregory

Vestidinhos curtos listrados, como o mostrado acima, possuem características mais formais, mesmo possuindo cores vivas. A modelagem desse vestido listrado é de um vestido social, delineando levemente as curvas, mas evidenciando a cintura. Seu comprimento também é condizente com vestidos sociais. Mas seu grande destaque são as listras que não formam um padrão regular, deixando esse vestido mais interessante.

Com esse vestido listrado você pode usar diferentes tipos de sapatos que tenham características delicadas e formais, além de outros acessórios.

#4 Vestidinhos curtos listrados

Vestidinhos curtos listrados
Fonte: Light in the box

Vestidinhos curtos listrados, como esse, são super adequados para baladas, devido principalmente a sua modelagem colada ao corpo e seu comprimento bastante curto. Esses elementos deixam o vestido sensual, pois delineia fortemente as curvas e mostra bastante pele. Assim, não é recomendado usar vestidos assim de dia, pois foram claramente pensados para serem usados à noite.

Além disso, note que dependendo da região do corpo, as listras mudam sua direção, colo ocorre no busto e no quadril, isso valoriza ainda mais essas regiões.

Espero que vocês tenham gostado desses vestidinhos curtos listrados!

Tschüss 🙂

Confira outros posts AQUI: Vestido listrado de January Jones – vestidos das famosas; Vestido de festa longo tubinho de Deborah Secco – Vestido de Cerimônia; Vestidinhos de verão 2015 de Bruna Marquezine – Vestidos da Moda; Vestido ladylike de Grazi Massafera – Vestidos Elegantes.

Comentários