Vestidinho preto com decote gota de Carol Castro – Vestidos de Balada

Confira opções de vestidinho preto com decote gota de Carol Castro e inspire-se nesses vestidos de balada!

Carol Castro é uma atriz talentosa, linda e alto astral. Sua participação no quadro “dança dos famosos” do programa Domingão do Faustão lhe rendeu muitos elogios. Nesse mesmo programa, Carol Castro arrasou usando um vestido preto com decote gota, sexy e clássico ao mesmo tempo, ideal para baladas. Esse vestido de balada é a inspiração para o post de hoje, intitulado vestidinho preto com decote gota de Carol Castro. Confira e inspire-se para sua próxima festa!

Vestidinho preto com decote gota de Carol Castro
Fonte: R7

O vestidinho preto com decote gota de Carol Castro possui todo o seu comprimento com canutilhos, formando delicados desenhos, tornando esse vestido preto ideal para festas noturnas. Além disso, o decote gota é ideal para dar ao look mais sensualidade sem mostrar muito, além de ser um decote clássico. Vale ressaltar que a amarração de tecido na cintura valoriza essa região e a destaca, sendo um detalhe pouco comum. O interessante desse vestido preto é que sua modelagem delineia o corpo, mas sem exagero, sendo que apenas os braços e a região das axilas ficam à mostra, podendo evidenciar algumas gordurinhas na região, mas isso não é nada de mais.

Dicas de vestidinho preto com decote gota de Carol Castro!

Realmente, o decote gota torna os vestidinhos pretos com decote gota ideais para ocasiões noturnas. Mas você deve estar atenta à amplitude desse decote, pois ele se localiza exatamente na região entre os seios e ser for muito amplo pode mostrar demais. Vale a dica, se você possui seios pequenos, ouse no decote, caso seus seios sejam muito grandes, tenha mais cautela, pois eles apareceram bastante no decote gota. Confira abaixo algumas opções de vestidinho preto com decote gota de Carol Castro e inspire-se para sua próxima balada.

Opções de vestidinho preto com decote gota de Carol Castro

#1 Vestidinho preto com decote gota

vestidinho preto com decote gota
Fonte: Oq Vestir

O vestidinho preto com decote gota, mostrado acima, possui lindos detalhes que o tornam moderno e elegante. Primeiramente, vale destacar os babados laterais no top, tanto na frente, quanto nas costas, que apesar de muito bonitos, podem dar volume excessivo a região do busto e cintura. Em relação ao decote gota, este se assemelha mais a um recorte triangular, que não mostra muito, mas dá um toque especial, para não deixar o vestido todo fechado. Já a saia possui uma modelagem mais ajustada, criando um contraste bacana entre o top solto e a saia justa. Assim, com esse vestidinho preto com decote gota você pode arrasar em coquetéis do trabalho, basta por um blazer, e ainda aproveitar um happy hour.

#2 Vestidinho preto com decote gota

vestidinho preto com decote gota
Fonte: Dafiti

Esse vestidinho preto com decote gota possui uma modelagem totalmente solta, mas que não dá volume à silhueta, ideal para usar com um sapato alto e maquiagem caprichada. Seus brilhos localizados no decote gota discreto, mangas e barra da saia criam um contraste bacana com o tecido soltinho do vestido. Essa combinação sempre dá certo! Além disso, os brilhos tornam esse vestido preto adequado para baladas e, assim, não é muito correto utilizá-lo no trabalho. Como você pode perceber, esse vestidinho preto com decote gota pode ser usado sem medo, pois apenas as pernas ficam evidentes, mas capriche na maquiagem, pois os brilhos no colo chamam a atenção para o rosto.

#3 Vestidinho preto com decote gota

vestidinho preto com decote gota
Fonte: Oq Vestir

Esse vestidinho preto com decote gota possui características um pouco diferentes, pois apesar de ser bem solto ao corpo (solto até demais, podendo alargar visualmente a silhueta), seu decote gota é amplo e mostra parte dos seios. Assim, invista em um cinto preto sem detalhes para delinear a cintura e deixar seu corpo harmônico, caso você queira. Com esse vestido você pode frequentar diversas festas, basta mudar os acessórios, mas não é adequado para o trabalho em função da amplitude do decote.

#4 Vestidinho preto com decote gota

vestidinho preto com decote gota
Fonte: Oq Vestir

Esse vestidinho preto com decote gota possui vários detalhes interessantes, destacando-se a renda que o encobre por completo e o torna ideal para diferentes festas, como baladas e formaturas (para convidadas e não formandas). Além disso, seus babados, tanto nas mangas quanto na barra da saia, são detalhes muito em alta e que dão um charme a mais no vestido. Em relação à modelagem, esta delineia perfeitamente as curvas, mas não é um vestido colado, e, assim, não evidencia as gordurinhas.

Eu adorei cada vestidinho preto com decote gota! Espero que o post tenha ajudado!

Tschüss 🙂

Confira também: Vestido de renda curto preto e branco de Marina Ruy Barbosa – Modelos; Vestido com estampa étnica preto e branco de Ashley Greene – Estampados; Vestidos longos baratos pretos de Vanessa Giácomo – Vestidos de Festa; Vestido de festa longo preto de Tatá Werneck – Vestidos de Gala; Vestidos colados pretos de Renata Fan – Vestidos para Balada; Vestido para balada rosa com preto de Dira Paes – Vestidos Estampados; Vestidos de gala compridos pretos de Danielle Winits – Modelo Vestido.

Comentários