Tendências para o Réveillon 2016!

Confira as principais tendências para o Réveillon 2016 e vire o ano com muito estilo!

Quando chega a época da virada do ano, muitas mulheres ficam indecisas sobre o melhor vestido para a festa. Não há motivos para isso, pois há tantas opções de vestidos e as tendências para o Réveillon 2016 são muito diversas, com certeza, alguma pode fechar com seu estilo.

No post de hoje, eu trago a você algumas das tendências para o Réveillon 2016 que identifico serem as mais fortes. Isso não significa que você não possa ousar ou ser tradicional, tudo depende do seu estilo e da maneira de comemorar essa festa. Vale destacar que, dependendo do lugar da festa de Réveillon, mais formalidade ou informalidade podem ser necessárias. Aqui há algumas dicas sobre isso.

Tendências para o Réveillon 2016!
Fonte: Moda e Feminices

No caso do vestido acima de Angélica, a combinação das rendas com leves franjas deu ao look sofisticação e atualidade. É verdade também que os vestidos de renda estão um pouco saturados, por isso detalhes interessantes são necessários. No caso acima, o decote e franjas são esses detalhes.

Dicas sobre as tendências para o Réveillon 2016!

Como falei anteriormente, as tendências para o Réveillon 2016 são bastante democráticas e já vem sendo usada há algum tempo. Eu tenho como regra apostar em algum acessório colorido, quando uso um vestido todo branco. Essa é uma forma de trazer cor ao look, sem ousar demais.

Abaixo você confere outras tendências para o Réveillon 2016. Inspire-se!

  • Vestido branco combinado com outras cores;
  • Utilização de acessórios ou, até mesmo, vestido dourado;
  • Aposte no vestido nude;
  • Cores fortes podem ser usadas, mas sempre alie a superstição do ano novo com a cor que combina com sua pele;
  • Vestido anos 70: franjas, brilhos, bordados e rendas são apostas certeiras.

Alguns looks prontinhos podem te ajudar a ter a ideia do que significam essas tendências para o Réveillon 2016. Abaixo há algumas opções para você!

Modelos de vestidos das tendências para o Réveillon 2016

#1 Vestido branco

Tendências para o Réveillon 2016!

Esse vestido branco possui como destaques os recortes em toda a região do tronco, o que traz sensualidade ao look. Assim, a saia evasê é mais discreta. O interessante em escolher um vestido branco para o Réveillon é optar por acessórios coloridos.

Eu escolhi apenas brincos, mas pulseiras coloridas também são interessantes para quem quer looks com mais cor, mas ainda manter a forma tradicional.

#2 Vestido nude

Tendências para o Réveillon 2016!

O vestido nude acima é super elegante, ideal para Réveillon na cidade, em restaurantes mais sofisticados. Perceba que a cor nude pode ser combinada com diferentes cores, o que a torna versátil. Nude hoje é o novo preto, mas também pode ser considerado o novo branco.

#3 Vestido colorido

Tendências para o Réveillon 2016!

Cor é algo que não abro mão no Réveillon. Você pode optar por usar apenas acessórios coloridos ou investir em vestidos coloridos, como no look acima. Vestidos laranjas valorizam muito a pele das morenas, mulatas e negras, uma parcela considerável das mulheres brasileiras.

Às vezes estou morena e outras vezes mais branca, mas nunca deixo de usar tons de laranja, por que acho todos fantásticos. Além disso, a cor laranja combina muito com maquiagem berinjela, super sexy e interessante.

#4 Vestido anos 70

Tendências para o Réveillon 2016!

Atualmente, a moda dos 70 é a mais em voga. Você pode apostar em um vestido com franjas, com várias estampas ou até cheio de brilhos, mas os vestidos soltinhos com renda são ideais para todo o verão, pós-Réveillon.

No look acima, eu combinei um vestido branco de renda soltinho com uma bolsa maravilhosa, cheia de bordados. Essa combinação, juntamente com a sapatilha de tiras, deu a cara anos 70 ao look.

Linda, gostou das dicas de tendências para o Réveillon 2016? Então, curta o site e este post!

Tschüss 🙂

Beijos, linda!

Comentários