Tendências de moda Globo de Ouro 2015 – Vestidos das Famosas

Confira as principais tendências de moda Globo de Ouro 2015 e inspire-se nos vestidos das famosas!

A premiação do Globo de Ouro 2015 aconteceu na noite do dia 11 de janeiro. Sendo o primeiro tapete vermelho do ano, os vestidos de festa usados pelas famosas mostraram quais são as tendências de moda. Este post traz para você as principais tendências de moda Globo de Ouro 2015. Confira.

Principais tendências de moda Globo de Ouro 2015!

#1 Vestidos com tecidos fluidos – Tendências de moda Globo de Ouro 2015

Tendências de moda Globo de Ouro 2015 – Vestidos das Famosas
Fonte: RCFA – Da esquerda para direita: Amal Alamuddin, Amy Adams, Lupita Nyong’o, Emily Blunt.

Amal Alamuddin Clooney: O vestido preto da mulher de George Clooney é um vestido levemente solto, mas seu destaque é a cauda super elegante. Contudo, acessórios com brilhos cairiam melhor neste look do que as luvas brancas. Elas desviaram a atenção do vestido.

Amy Adams: Essa atriz adora vestido cinza e este cai muito bem, pois combina com a cor avermelhada de seus cabelos. Além disso, os drapeados não deixam o look monótono, mesmo sendo monocromático. O decote de um ombro só é uma boa aposta para quem tem seios pequenos, como é o caso de Amy Adams.

Lupita Nyong’o: O vestido da atriz mais badalada de Hollywood em 2014 possui uma inspiração romântica, com detalhes em flores e tecido bastante fluido. Eu não gosto de volume excessivo em nenhuma região do corpo. Mas Lupita Nyong’o possui seios bem pequenos, então o volume nessa região ficou harmônico em seu look.

Emily Blunt: O maior exemplo de tecido fluido é o vestido branco de Emily Blunt. Mas compensando tanta leveza e modelagem solta, há um decote ousado, o que deixa o look equilibrado, apesar de eu não gostar desse tipo de decote que pouco sustenta os seios.

#2 Vestidos prateados – Tendências de moda Globo de Ouro 2015

Tendências de moda Globo de Ouro 2015 – Vestidos das Famosas
Fonte: RCFA – Da esquerda para direita: Dakota Johnson, Julianne Moore, Reese Witherspoon, Diane Kruger.

Dakota Johnson: Essa atriz usou um vestido com muitos paetês, mas que não caiu na mesmice desse tipo de vestido. Isso por que a diferença entre os tons prateados fez com que a região do busto fosse valorizada.

Julianne Moore: Essa importante atriz escolheu um vestido ousado, como modelagem colada ao corpo e cauda seria cheia de plumas. Particularmente, Julianne Moore tem um perfil tão elegante que esse vestido não ficou muito bom nela.

Reese Witherspoon: Optar por um vestido prateado mais claro é uma forma de não errar no look, pois o vestido se torna mais discreto, principalmente, quando acompanhado de uma modelagem clássica, como é o vestido tomara-que-caia.

Diane Kruger: Apesar de estar usando um belo vestido com brilhos e com modelagem perfeitamente ajustada ao corpo, Diane Kruger não conseguiu se destacar. Acredito que o que faz o look é a atitude da mulher, faltou um pouco para essa atriz.

#3 Vestidos Sexy – Tendências de moda Globo de Ouro 2015

Tendências de moda Globo de Ouro 2015 – Vestidos das Famosas
Fonte: RCFA – Da esquerda para direita: Jessica Chastain, Heidi Klum, Jennifer Lopez, Kate Hudson.

Jessica Chastain: O vestido dessa atriz tem como principal destaque o amplo decote V, super harmônico com os drapeados. Esses drapeados focam a atenção na região central do corpo, além de destacar as curvas da atriz. Vestidos, como esse, podem dar volume excessivo a silhueta.

Heidi Klum: A ex-modelo Heidi Klum apostou em um look completamente vermelho, desde a sandália até a maquiagem, o que não é muito elegante. O vestido é sexy na medida certa, pois evidência o busto e as pernas sem mostrar demais. Perceba que os brilhos também destacam a cintura, formando um corpo violão.

Jennifer Lopez: Essa atriz, cantora e dançarina adora chamar a atenção. No Globo de Ouro 2015 não foi diferente, ela deixou os seios e as pernas em evidência. Mas o mais interessante foi a capa desse vestido, algo só adequado para passarela ou tapete vermelho.

Kate Hudson: A mais ousada da noite foi Kate Hudson, que optou por um vestido branco super decotado e com recortes na cintura. Esse tipo de vestido mostra demais. Já vi Kate Hudson usando vestidos que valorizam muito mais sua beleza e seu rosto do que esse.

Gostou das tendências de moda Globo de Ouro 2015? Então, compartilhe com suas amigas!

Tschüss 🙂

Confira outros posts AQUIVestidos para baile de finalistas vermelhos de Shakira – FormaturaMelhores vestidos do Oscar dos últimos anos – modelos vestido de festa.

Comentários