Tendência da moda: roupas com cores quentes!

Confira a tendência da moda das roupas com cores quentes, a queridinha das famosas!

Olá, linda!

No ano de 2016, a grande aposta é a moda dos anos 70, seja na moda verão ou moda inverno. Contudo, as roupas com cores quentes estão sendo cada vez mais usadas pelas famosas e também têm aparecido nos desfiles de moda mundo afora.

O laranja é cor mais forte para o ano de 2016. Nem de longe, essa cor é a preferida das mulheres, mas ela é incrível, porque valoriza diferentes tons de pele como nenhuma outra cor. Observe as Angels da Victoria’s Secret abaixo. O vestido de Jasmine Tookes valorizou a pele negra da modelo, assim como o laranja destacou Elsa Hosk.

Tendência da moda: roupas com cores quentes!

Se você acha o laranja uma cor muito forte, o vestido de Elizabeth Banks mostra que é possível utilizar roupas com cores quentes de maneira mais discreta, o vermelho é a cor ideal nesse caso. Já a diva pop Taylor Swift está cada vez mais ousada e apostou em um look color block. Eu fiz um post sobre como usar color block, você pode conferir clicando aqui.

Tendência da moda: roupas com cores quentes!

Na imagem acima, a atriz Alicia Vikander utiliza roupas com cores quentes de maneiras diferentes, primeiro com um vestido alaranjado bem simples e discreto, e depois adotando o color block. Usar dois tons de uma mesma cor foi a estratégia de Alicia Vikander e super funciona.

A maravilhosa Kate Winslet utilizou a combinação certeira de uma cor forte com um vestido com modelagem moderna e clean. Essa é uma das formas para o look ficar moderno e sem exagero. Acredito que apostar em roupas com cores quentes com caimento perfeito é algo que deve ser feito para que a cor valorize sua beleza.

Linda, gostou da tendência da moda das roupas com cores quentes? Então, inspire-se e arrase!

Tschüss 🙂

Beijos, linda!

Comentários