Tendência de vestidos de festa outono-inverno 2014 – Vestido com recorte

Confira opções de vestido com recorte, uma das tendências de vestidos de festa para o outono-inverno 2014!

A tendência de vestido com recorde ganhou mais força nesse ano de 2014, principalmente com recortes no colo, cintura e costas, além da poderosa fenda. Porém, você deve estar atenta ao bom senso quando for usar um vestido de festa como esse, pois recortes em excesso podem passar uma impressão que você não deseja. Aposte na dica certeira de que se você mostra uma parte do corpo, deve esconder outra. Aí não tem erro, basta escolher o vestido com recorte que você mais gosta e arrasar na balada!

Tendência de vestidos de festa outono-inverno 2014 – Vestido com recorte
Fonte: R7

Como o evento que Alessandra Ambrósio participou é de gala, pode-se usar um vestido mais conceitual, ou seja, mais ousado, que possui diversos recortes. Além disso, como ela é super magra não fica aparecendo muita coisa. Agora imaginem se ela tivesse seios grandes, eles apareceriam abaixo, acima e do lado dos recortes. Assim, os vestidos com recortes se mostram mais adequados para baladas noturnas e devem ser confortáveis, para não atrapalhar a diversão.

Onde comprar opções de vestido com recorte, tendência do outono-inverno 2014?

Como essa tendência vem se firmando há alguns meses, as lojas online possuem uma disponibilidade razoável de vestido com recorte, apenas basta procurar um vestido de festa que tenha o recorte na área do corpo que você quer valorizar. Isso é muito importante. Então se você prefere esconder sua barriga, não use vestido com recorte na cintura.

Confira abaixo algumas opções de vestido com recorte e arrase na balada!

Opções de vestido com recorte

#1 Vestido com recorte

Tendência de vestidos de festa outono-inverno 2014 – Vestido com recorte
Fonte: Passarela

Esse vestido com recorte é ideal para mulheres bem ousadas, pois sua modelagem é super colada ao corpo, evidenciando as curvas. Além disso, é um vestido curto com babado na saia, uma das tendências deste ano. Os recortes se localizam na cintura, a região mais perigosa, pois qualquer gordurinha, por menor que seja, vai aparecer nesse vestido.

Vale ressaltar que esse vestido de festa só se adequa as baladas, outros eventos requerem uma harmonização melhor dos elementos.

#2 Vestido com recorte

Fonte: Tufi Duek

Esse vestido com recorte é mais equilibrado do que o anterior, por que combina recortes e transparências de forma discreta com a modelagem e a cor do vestido, possibilitando que seja usado em diversas ocasiões. Os recortes são localizados em áreas estratégicas, como o colo e as costas, mas de forma discreta e em áreas que não acumulam gordura facilmente.

Além disso, a modelagem delineia o corpo, valorizando as curvas, mas não o aperta. O detalhe em tule quebra a cor forte, deixando o vestido de festa mais usável também à noite.

#3 Vestido com recorte

Vestido com recorte
Fonte: Loft 747

Esse vestido com recorte possui uma linda cor amarela. Esse vestido é um exemplo de utilização de recortes de maneira discreta, formando pequenos desenhos na região do colo, que focam a atenção no rosto, principalmente. A maior discrição desse vestido o torna versátil.

#4 Vestido com recorte

Vestido com recorte
Fonte: Farfetch

Esse vestido com recorte pode ser descrito com um clássico vestido, de modelagem delineadora do corpo, sem excesso, com recortes generosos, mas que não mostram muito o corpo. Esses recortes dão sensualidade ao look, tornando-o ideal para baladas.

Gostou dos vestidos? Então, curta este post!

Tschüss 🙂

Confira também: Tendência de vestidos outono-inverno 2014 – Vestido pied de poule; Tendência de vestidos outono-inverno 2014 – Vestido de franja; Vestido longo preto com fenda de Mariana Rios; Vestido com fenda branco inspirado em Bruna Marquezine – modelos das famosas.

Comentários