Os piores vestidos do Oscar de todos os tempos!

Confira os 11 piores vestidos do Oscar de todos os tempos!

Olá, linda!

A cerimônia do Oscar é um momento que foca a atenção das principais mídias e milhões de telespectadores. Além dos vencedores e vencedoras das estatuetas, os trajes dos convidados estão sob os holofotes. Em relação à moda feminina, no tapete vermelho do Oscar as tendências da moda ficam mais evidentes.

No post passado, eu apresentei os melhores vestidos do Oscar de todos os tempos. Agora é hora de falar dos piores vestidos do Oscar de todos os tempos. Prepare-se, porque que há modelos muito estranhos.

Os piores vestidos do Oscar de todos os tempos!

Vamos começar por Angelina Jolie, a dama de preto. Quem acompanha um pouco o estilo da atriz, já percebeu que a cor preta é uma das mais utilizadas por ela. Mas na década de 90, Angelina Jolie pegou pesado na moda gótica do período.

Já Cher e seus looks são ícones do Oscar. O vestido é bastante pitoresco, mas combina com sua personalidade marcante. Uma das rainhas do red carpet é Kate Hudson, mas nada funcionou no seu look acima, principalmente as franjas.

Os piores vestidos do Oscar de todos os tempos!

As excentricidades fazem parte de qualquer encontro em famosos. Na imagem acima, os looks mais excêntricos são 1, 4 e 5, respectivamente, Lizzy Gardiner, Bjork e Kim Basinger. Lizzy Gardiner se vestiu de notas de dólares de ouro. Bjork levou a inspiração do cisne muito a sério e Kim Basinger ficou indecisa sobre qual estilo seguir: príncipe ou princesa.

Outro erro comum nos piores vestidos do Oscar é levar a inspiração ao pé da letra, como fez Juliette Binoche (2). Seguir excessivamente a moda da época também não costuma dar certo, como fez Gwyneth Paltrow (3) e seu look gótico. Já Demi Moore desenhou seu próprio vestido (7), enquanto Sophia Loren (8) exagerou no modelo clássico das princesas da Disney. Faith Hill fecha a lista dos piores vestidos do Oscar com muita cor e felicidade.

Linda, o que você achou desses vestidos? Deixe seu comentário!

Tschüss

Beijo, linda!

Comentários