Os melhores vestidos do Festival de Cannes 2016!

Confira os melhores vestidos do Festival de Cannes 2016 e inspire-se!

Olá, Maravilhosa!

Os tapetes vermelhos são eventos super badalados e que enfeitam as revistas mundo afora. O Festival de Cannes é um dos eventos de cinema mais importantes do mundo, porque exibe excelentes filmes, além de ser localizado na linda Riviera Francesa.

A intenção do post de hoje é mostrar que há inspirações do tapete vermelho que servem para nossas festas. Há muitos looks duvidosos, mas há muitos outros incríveis. Eu selecionei os melhores vestidos do Festival de Cannes 2016 que podem te inspirar nas próximas festas de casamento, formatura e outros eventos.

Os melhores vestidos do Festival de Cannes 2016!

Na imagem acima, perceba como tons mais claros podem ser usados por mulheres de diversos tons de pele, desde negras, morenas até brancas. O clássico vestido de um ombro só é para vida toda. Já o decotão V é ideal para mulheres com seios pequenos que querem destaca-los.

A aposta nas transparências ainda continua, mas não na forma de transparências exageradas, que dão a impressão de nudez. Agora é hora de usar as transparências como complementares no vestido, não como foco principal do look.

Confira também as tendências de vestido de festa!

Acredito que os vestidos de festa abaixo são ainda mais clássicos e podem ser usados por mulheres de várias idades, cores e estaturas. Perceba como as cores mais fortes valorizam o look, nem precisa usar muitos acessórios, apenas uma maquiagem bem feita já basta.

Os melhores vestidos do Festival de Cannes 2016!

Algo importante, que muitas vezes é deixado de lado, é o caimento do vestido. Lembre-se que raramente temos uma roupa feita sob medida para as nossas curvas. Por isso fazer os ajustes no vestido são fundamentais para que o look fique incrível.

Não adianta um vestido deslumbrante apertado ou largo demais. Observe como o vestido preto está perfeitamente ajustado ao corpo da exuberante Julia Roberts, que tem no sorriso o principal elemento do look.

 

Espero que os melhores vestidos do Festival de Cannes 2016 tenham te inspirado!

Beijão, Maravilhosa!

 

Comentários