7 lindos modelos de vestidos de festa tomara-que-caia de Cláudia Raia!

Confira os melhores 7 modelos de vestidos de festa tomara-que-caia e arrase em festas de formatura e casamentos!

Cláudia Raia é uma atriz brasileira, conhecida por muitas personagens marcantes nas telenovelas. Mas seu trabalho também é destaque nos musicais, o que mostra a versatilidade dessa atriz. Em um evento de gala, Cláudia Raia usou um belo vestido tomara-que-caia vermelho.

Esse vestido de festa é a inspiração para o post de hoje, intitulado modelos de vestidos de festa tomara-que-caia de Cláudia Raia. Confira abaixo e arrase na escolha!

modelos de vestidos de festa tomara-que-caia de Cláudia Raia
Fonte: Ego

O vestido tomara-que-caia de Cláudia Raia tem como principal foco os drapeados, que como você pode perceber, se estendem por todo o top, até mesmo na cintura. Nessa região, os drapeados podem dar um pouco de volume, já no busto esse volume é ideal para mulheres com seios pequenos e que querem valorizá-los. Para equilibrar o look, a saia é mais soltinha. Isso é importante, por que um vestido colado demais pode dar pouca elegância ao look.

Além disso, quando você for escolher um modelo entre os muitos modelos de vestidos de festa tomara-que-caia, é importante saber que o decote tomara-que-caia não dá sustentação adequada aos seios. Assim, mulheres com seios muito grandes devem evitar esse modelo. De forma contrária, mulheres com seios pequenos tem seu busto valoriza por vestidos tomara-que-caia. Confira dicas e opções de vestidos abaixo e arrase!

Opções de modelos de vestidos de festa tomara-que-caia

#1 Modelos de vestidos de festa tomara-que-caia

Modelos de vestidos de festa tomara-que-caia
Fonte: Light in the Box

Dentre os modelos de vestidos de festa tomara-que-caia mostrados aqui, esse é o mais ousado, por ser completamente coberto por paetês. Os paetês, aliados à modelagem colada ao corpo, evidenciam as curvas fortemente, mas também tendem a marcar as gordurinhas, por isso você deve ficar atenta ao usar um vestido assim. Além disso, esse vestido é um típico vestido de formatura.

#2 Modelos de vestidos de festa tomara-que-caia

modelos de vestidos de festa tomara-que-caia de Cláudia Raia
Fonte: Le Lis Blanc

Modelos de vestidos de festa tomara-que-caia, como esse, têm nos babados na barra da saia seu detalhe mais chamativo. Esses babados dão mais leveza à barra e contrastam com a modelagem colada ao corpo.

#3 Modelos de vestidos de festa tomara-que-caia

Modelos de vestidos de festa tomara-que-caia
Fonte: Light in the Box

Esse lindo vestido vermelho é ideal para destacar as curvas, super sexy. Note que a combinação de modelagem colada com a fenda também mostra as curvas e, por consequência, as gordurinhas. Por isso fique atenta.

#4 Modelos de vestidos de festa tomara-que-caia

modelos de vestidos de festa tomara-que-caia de Cláudia Raia
Fonte: Posthaus

Atualmente, as transparências estão muito na moda e os modelos de vestidos de festa tomara-que-caia incorporaram esse elemento, que muitas vezes foi excluído pelo excesso de ousadia. Nesse caso, o vestido de renda possui transparências na saia, o que deixa o look mais informal e mais leve, ideal tanto como vestido para balada quanto para formatura.

#5 Modelos de vestidos de festa tomara-que-caia

modelos de vestidos de festa tomara-que-caia de Cláudia Raia
Fonte: Farfetch

Diferentemente dos demais modelos de vestidos de festa tomara-que-caia, esse vestido é casual, ideal para baladas, jantares e almoços entre amigos. Mas o que o faz estar neste post é a estampa animal print. A estampa animal print é ideal caso você seja ousada.

Mas isso vem mudando, por que hoje essa estampa é acompanhada de modelagens discretas, como nesse vestido. Assim, mesmo que você seja discreta há muitas opções de vestidos animal print.

#6 Modelos de vestidos de festa tomara-que-caia

modelos de vestidos de festa tomara-que-caia de Cláudia Raia
Fonte: Dafiti

Dentre os modelos de vestidos de festa tomara-que-caia mostrados aqui, esse é o mais diferente, por causa do peplum. O peplum é essa faixa de tecido na cintura, ideal para afinar a cintura e esconder as gordurinhas. Como esse vestido é discreto, o peplum não chama tanto a atenção, mas você pode encontrar opções de vestidos peplum bem mais ousados do que este em lojas online.

Gostou dos modelos? Então, curta e comente este post!

Tschüss 🙂

Confira outros posts aqui: Vestido tomara-que-caia de chiffon de Angelina Jolie – Modelos; Vestido tomara-que-caia azul de Kim Kardashian – Vestidos de madrinha; 5 incríveis modelos de vestidos de festa inspirados em Aline Barros.

Comentários