Modelos de cropped: como usar, fotos e inspirações!

Confira dicas sobre como usar modelos de cropped, além de fotos e inspirações!

Olá, Maravilhosas!

Uma peça de roupa que veio para ficar é o top cropped. Soltinho, estampado, super básico ou chamativo, há cropped para todos os gostos. A barriga à mostra fica a critério de cada mulher, porque há diferentes formas de usar os modelos de cropped.

No post de hoje, eu quero mostrar a você como os modelos de cropped são variados e podem formam looks bem diferentes entre si. Você vai conferir desde modelos de cropped básicos até para sair à noite. Confira!

Confira também as 8 roupas que estão na moda!

 

Cropped básico

Modelos de cropped: como usar, fotos e inspirações!

Os modelos de cropped básicos são os mais versáteis, porque possuem cores neutras e modelagens simples. Você pode combiná-los com peças neutras e formar looks monocromáticos ou apostar no contraste entre peças simples e sofisticadas.

Veja como fica interessante um colar poderoso em um cropped simples. Há um equilíbrio entre essas duas peças.

Os modelos de cropped soltinhos são interessantíssimos para o dia a dia e são os meus preferidos.

 

Cropped de alcinha

Modelos de cropped: como usar, fotos e inspirações!

Para o calor do verão, poucas peças são tão apropriadas como os modelos de cropped com alcinhas. Quando se utiliza qualquer peça com alcinhas, o foco se torna o colo, os ombros e o rosto. Assim, vale ser mais discreta com os colares e deixar seu rosto brilhar.

Um tipo específico de cropped vem se destacando, é o cropped halter, que lembra muito as blusas de frente única que usávamos na década de 90. O cropped halter é também reflexo da moda esportiva que é tendência nos dias atuais.

 

Cropped anos 90

Modelos de cropped: como usar, fotos e inspirações!

Os anos 90 estão vindo com tudo na moda. Apesar de não ser uma década muito sofisticada, conforto é o que não falta nas peças inspiradas nos anos 90. Um modelo de cropped dos anos 90 super interessante é o ombro a ombro, que tem sensualidade na medida certa.

Os modelos de cropped anos 90 são simples, como você pode notar acima, mas combinam com muitas peças diferentes. Seja calça jeans ou saia plissada, o cropped anos 90 cai muito bem.

 

Cropped estampado

Modelos de cropped: como usar, fotos e inspirações!

As estampas são grandes paixões da moda brasileira. Nosso calor combina com cores e estampas. Os modelos de cropped com frases fazem a cabeça de muitas de nós, porque passam mensagens bem claras.

O legal de utilizar cropped colorido é que você pode combiná-lo com qualquer peça jeans, além de outras peças neutras. O look nunca ficará monótono com um cropped estampado.

 

Cropped manga longa

Modelos de cropped: como usar, fotos e inspirações!

Acho o cropped manga longa o que menos combina com o clima do Brasil. Nosso país tem regiões quentes o ano inteiro, o que impossibilita usar manga longa. Nas regiões com invernos frios, a barriga de fora não dá para aguentar.

Se você mora em uma cidade com clima ameno, o cropped manga longa pode ser uma boa opção, seja com calça, saia, shorts ou vestido.

 

Cropped para sair à noite

Modelos de cropped: como usar, fotos e inspirações!

Apesar dos modelos de cropped estarem ligados a uma pegada mais despojada, dá para utilizá-los em looks para sair à noite. Para isso é importante que o cropped possua uma textura ou detalhes interessantes.

Normalmente, o cropped para sai à noite é feito em tecido mais sofisticado e com modelagem bem estruturada. Apostar em outras peças sofisticadas também é fundamental, assim como acessórios elaborados.

 

Maravilhosas, quais são as formas que vocês utilizam o cropped? Deixem seus comentários!

Beijos, lindas!

 

Comentários