Modelo de vestido tubinho de Gisele Bündchen

Confira 5 lindas opções de modelo de vestido tubinho de Gisele Bündchen e arrase na balada!

Que tal arrasar com um vestido tubinho na balada? Um belo modelo de vestido tubinho é a opção certa para balada, pois delineia a silhueta. Assim, o post de hoje traz para você 5 lindas opções desse tipo de vestido, começando pelo vestido tubinho dourado usado por Gisele Bündchen. Confira!

Gisele Bündchen é uma modelo internacional que costuma mostrar suas curvas em campanhas publicitárias. Dessa vez não foi diferente, ela optou por um vestido tubinho em uma coletiva de imprensa de uma marca famosa de produtos para cabelo. Como você pode perceber, vestidos tubinhos, como esse, evidenciam bastante as curvas.

Modelo de vestido tubinho de Gisele Bündchen
Fonte: R7

O vestido tubinho de Gisele Bündchen possui nos bordados outro detalhe interessante, destacando ainda mais as curvas da top model. Vale destacar que um modelo de vestido tubinho, como esse, deixa em evidência principalmente o colo, o busto e as pernas, podendo marcar as gordurinhas.

Dicas de modelo de vestido tubinho!

Atualmente, modelo de vestido tubinho passou a significar vestidos colados ao corpo, mas isso não é totalmente verdade. Um vestido tubinho significa um vestido que possui o corte reto que, dependendo do tecido, pode marcar excessivamente as curvas ou apenas as delinear. Vale ficar atenta a algumas DICAS para quando for usar um modelo de vestido tubinho:

  • O corte reto dos vestidos tubinhos não valorizam todos os formatos de corpo, principalmente, o corpo de mulheres com quadril muito largo, pois acentuará ainda mais essa região;
  • Para deixa o vestido tubinho mais adequado ao seu corpo, invista em um decote e comprimento que lhe caem bem;
  • Lembre-se de que um belo modelo de vestido tubinho é versátil, mas comprimento, cor, tecido e estampa fazem toda a diferença na adequação de um vestido tubinho a certa ocasião.

Confira abaixo algumas opções de modelo de vestido tubinho e acerte no look!

Opções de modelo de vestido tubinho

#1 Modelo de vestido tubinho

Fonte: Posthaus

Esse modelo de vestido tubinho é um exemplo de vestido que delineia as curvas, mas sem excesso, sendo seu comprimento e seu decote discretos. Além disso, o mix de estampas delicadas torna esse vestido ideal para encontros diurnos e noturnos.

#2 Modelo de vestido tubinho

Modelo de vestido tubinho de Gisele Bündchen
Fonte: Posthaus

Se você quer destacar suas curvas, esse modelo de vestido tubinho é o melhor. Isso se deve a modelagem bastante colada ao corpo. Mas perceba que para equilibrar a modelagem colada, o comprimento e o decote são discretos, não mostrando excessivamente nem as pernas nem o colo.

#3 Modelo de vestido tubinho

Modelo de vestido tubinho de Gisele Bündchen
Fonte: O Look

Para baladas à noite, esse modelo de vestido tubinho é o ideal. Isso por que sua modelagem não é muito colada ao corpo, o que dá conforto e movimento ao look, e possui um detalhe dourado na barra da saia, além do babado, que é uma das tendências mais fortes para vestidos para balada.

#4 Modelo de vestido tubinho

Modelo de vestido tubinho de Gisele Bündchen
Fonte: Posthaus

Que tal destacar as pernas, sem mostrar demais? Esse modelo de vestido tubinho é a opção certa para você. Seu principal destaque é a manga longa acompanhada do comprimento curto, focando a atenção nas pernas. Essa atenção é contrabalançada pelos brilhos nos ombros, que destacam o rosto principalmente.

Vale apostar em acessórios elegantes, como sapato alto e bolsa clutch, para criar um look arrasador e que valoriza o corpo sem exagero.

Gostou deste post? Então, compartilhe com suas amigas!

Tschüss 🙂

Confira outros posts AQUIVestido gola alta de Adriana Birolli – Vestido para BaladaVestido para balada preto de Ana HickmannVestido ombro a ombro de Sophie Charlotte – Vestido Ciganinha.

Comentários