Os melhores vestidos do Oscar de todos os tempos!

Confira os melhores vestidos do Oscar de todos os tempos e inspire-se!

Olá, linda!

Em tempos de premiações do cinema, você já parou para pensar na quantidade e diversidade de vestidos que já passaram pelo Oscar? São muitos e bem variados, desde os clássicos até os ousados. Mas no post de hoje, eu vou apresentar a você os melhores vestidos do Oscar de todos os tempos.

A seleção dos melhores vestidos do Oscar foi feita pela revista Vogue do Reino Unido (confira aqui), mas a opinião sobre os vestidos é minha. Vale ressaltar que cada época possui sua moda, mas há entre os melhores vestidos do Oscar looks que são atemporais e você pode se inspirar em alguns para sua próxima festa.

Os melhores vestidos do Oscar de todos os tempos!
Fonte: Vogue UK

Na imagem acima, eu separei os melhores vestidos do Oscar segundo minha opinião. Audrey Hepburn é uma eterna linda e seu estilo clássico é belíssimo. Além disso, seu vestido evasê é super democrático, pode ser usado por qualquer mulher e cairá muito bem, valoriza as curvas sem mostrar muito.

Já fiz um post falando um pouco sobre Kate Winslet, uma mulher forte com um discurso confiante e encorajador. Kate Winslet escolhe muito bem seus vestidos, como o lindo e sensual, na medida certa, vestido vermelho.

A atriz Penélope Cruz acentua uma característica que Audrey Hepburn e Kate Winslet possuem, é o equilíbrio entre os elementos de um look. Eu acredito que essa é a chave para se vestir bem, independente do estilo individual. Saber equilibrar o vestido colado, com a maquiagem, cabelo e outros acessórios é algo fundamental.

Os melhores vestidos do Oscar de todos os tempos!
Fonte: Vogue UK

Na imagem acima, há muitos vestidos diferentes, todos com suas próprias características. Acredito que o minimalismo de Gwyneth Paltrow é sempre uma boa escolha, seja para o Oscar ou para uma festa sofisticada. Julia Roberts, por exemplo, sempre acerta, ainda mais com um vestido preto e branco.

Lupita Nyong’o, Jennifer Lawrence e Grace Kelly mostram que o estilo clássico no Oscar é atemporal. O vestido de Lupita Nyong’o é ainda mais icônico, pois ela mostrou como uma mulher negra pode abusar do contraste entre as cores e ficar ainda mais diva. Amo demais a ousadia elegante de Lupita!

Os melhores vestidos do Oscar de todos os tempos!
Fonte: Vogue UK

Os vestidos acima, apesar de estarem na lista da Vogue, são um tanto estranhos e que rapidamente saem de moda. Primeiramente, Cate Blanchett usou um tom muito semelhante ao seu cabelo. Já Gwyneth Paltrow usou um vestido com caimento ruim e princesa demais. O problema dos vestidos de Keira Knightley e Marion Cotillard é a textura pouco elegante.

Como você pode ver em todas essas imagens, nos melhores vestidos do Oscar, há diferentes tipos de vestidos para mulheres diferentes. Isso é muito importante, porque cada mulher é única.

Linda, gostou dos melhores vestidos do Oscar? Então, curta o site e este post!

Tschüss 🙂

Beijos, linda!

Comentários