Melhores Vestidos do Oscar 2017

Confira os melhores Vestidos do Oscar 2017 e inspire-se para sua próxima festa!

Olá, Maravilhosa!

Dia 26 de fevereiro, em pleno Carnaval, aconteceu a festa do Oscar 2017. Uma cerimônia emocionante que premiou filmes, documentários e animações de qualidade inquestionável. Como este site é sobre moda, vamos falar sobre os melhores vestidos do Oscar 2017 e no final do post mostramos os piores vestidos do Oscar 2017.

Já posso adiantar que as duas musas da noite super acertaram seus looks, cada uma seguindo seu estilo. Emma Stone e Viola Davis são duas divas do cinema, Viola tem mais experiência e mais atitude fashion, mas Emma também é fiel ao seu estilo deslumbrante e delicada, uma combinação interessantíssima.

Melhores Vestidos do Oscar 2017

De maneira geral, os vestidos do Oscar 2017 tiveram sensualidade na medida certa, sem exageros, assim como tipos de vestidos para todos os gostos. Os vestidos de festa com volume foram até bastante usados pelas atrizes, assim como os brilhos.

Eu esperava mais presença de cores fortes na premiação, como o lindo vestido vermelho de Viola Davis, super em alta com seus ombros à mostra. Poucas atrizes apostaram em tons de amarelo e laranja, por exemplo, que são duas cores tendências para os vestidos de festa 2017.

Confira abaixo, com mais detalhes, os melhores vestidos do Oscar 2017!

 

Melhores Vestidos do Oscar 2017

Os melhores vestidos do Oscar 2017 foram, em sua maioria, os vestidos usados pelas atrizes negras, além de outros modelos interessantíssimos que aparecem abaixo.

Melhores Vestidos do Oscar 2017

Viola Davis (2) apostou na versão mais moderna do vestido vermelho, que ressaltou tanto a bela de seu tom de pele quanto suas curvas. Os ombros à mostra equilibram muito bem o quadril da atriz. Fica a dica para quem possui quadril mais largo do que os ombros!

A atriz britânica Naomie Harris (3) é uma das minhas apostas em qualquer tapete vermelho, porque Naomie consegue equilibrar modernidade, simplicidade e elegância de uma forma grandiosa. O vestido usado por ela no Oscar 2017 é uma aula da modernidade aplicada a momentos sofisticados, apesar de alguns críticos de moda criticarem o vestido curto. Ousadia bem pensada é demais!

Já Taraji P. Henson (4) apostou em um clássico, que não tem erro. Convenhamos que esse vestido clássico combina muito com os traços de Taraji P. Henson. A aposta no colar poderoso é interessante para trazer brilhos ao look, já que o vestido é escuro e Taraji é uma mulher negra, e essa combinação poderia não valorizar tanto a atriz.

É claro que não poderíamos de deixar de falar Emma Stone (1), vencedora do Oscar de melhor atriz pelo filme La La Land. Como Emma Stone tem um corpo pequeno e magrinho, ela consegue abusar do dourado e das franjas e ficar super equilibrado.

Uma mulher mais curvilínea também ficaria incrível nesse vestido tipo anos 20. A questão é que a atitude da atriz equilibra muito bem a sensualidade do vestido.

Ruth Negga (5) apostou em um vermelho mais princesa, com todos os acessórios vermelhos. Já Scarlett Johansson (6) apostou em vestido com volume e transparências, trazendo delicadeza e contrastando com seu corte de cabelo moderno.

Chrissy Teigen (7) e Isabelle Huppert (8) apostaram em vestidos claros, mas com toque de brilho. Quando a modelagem do vestido é simples, o brilho tem uma função especial nos vestidos brancos.

 

Piores Vestidos do Oscar 2017

Melhores Vestidos do Oscar 2017

Entre os piores vestidos do Oscar 2017 destacam-se: Jessica Biel, vestida de estatueta do Oscar; Dakota Johnson, com um vestido extremamente datado; e Alicia Vikander, que também apostou em um look datado.

Sabemos que as celebridades que atravessam o tapete vermelho, seja do Oscar ou de qualquer outro premio, possuem personal stylist e grifes que oferecem vestidos maravilhosos. Então, fica difícil entender as escolhas acima. Mas cada pessoa é livre para usar o que quiser!

 

Gostou deste post especial sobre os melhores vestidos do Oscar 2017? Então, compartilhe este post nas suas redes socais!

Beijos, lindas!

Comentários