Melhores vestidos do Oscar 2016 – Tapete Vermelho

Confira os melhores vestidos do Oscar 2016 e inspire-se!

Olá, linda!

A cerimônia de entrega do Oscar revela os melhores atores, filmes, diretos e tantos outros aspectos de importantes produções cinematográficas de cada ano. Algo coadjuvante, mas que chama bastante a atenção, são os melhores vestidos do Oscar, as diversas produções estilísticas que passam pelo tapete vermelho do Oscar.

No post de hoje, eu vou mostrar os vestidos do Oscar 2016 que achei mais interessantes. Vamos começar pela belíssima Jennifer Garner usando um vestido Versace. Esse vestido traz algumas inovações sensuais na modelagem, mas é clássico ao mesmo tempo. O mais legal é que valorizou a beleza da atriz, que possui um colo lindo.

Melhores vestidos do Oscar 2016 – Tapete Vermelho

Cate Blanchett é linda usando qualquer roupa, pois possui uma postura e elegância sempre superiores a roupa. O vestido usado por Cate Blanchett é da grife Armani Privé e possui um trabalho minucioso, que combina com a perfeição de atriz que ela é.

Já Rooney Mara dá uma aula com seu Givenchy quando o assunto é roupa de festa para mulheres góticas. O branco pode ser gótico sim, desde que possua vários detalhes, alguns modernos, e a maquiagem e o cabelo complementem o look. O truque é apostar em uma maquiagem escura.

Os três vestidos do Oscar acima foram os que mais gostei, levando em consideração que cada um possui um estilo diferente. Abaixo há outros looks interessantes. Charlize Theron (1) ficou incrível de vermelho, mas as alças desse vestido Dior são horríveis. Já Lady Gaga (2) deixou a bizarrice no passado e está cada vez mais elegante, sempre com muita atitude. Impossível não amar esse macacão de Brandon Maxweel.

Melhores vestidos do Oscar 2016 – Tapete Vermelho

Daisy Ridley (3) mais uma vez utilizou um vestido Chanel. Esse vestido é bonito e detalhista, mas quando uma atriz utiliza apenas uma grife (algum acordo publicitário) já se sabe como será seu look. Olivia Munn (4) apostou no minimalismo com a cor do ano, o alaranjado, impossível não amar essa simplicidade elegante.

Uma das atrizes que brilharam na noite do Oscar foi Alicia Vikander (5) com seu Loius Viutton. Tons quentes são interessantíssimos para mulheres morenas como ela, além do vestido ser bem diferente dos demais. Saoirse Ronan (6) e Julianne Moore (7) usaram vestidos da grife Chanel com estilos diferentes, mas que combinaram com cada uma.

Linda, gostou dos melhores vestidos do Oscar 2016? Então, curta o site e este post!

Tschüss 🙂

Beijos, linda!

Comentários