Melhores vestidos de Taylor Swift – Vestidos das Famosas

Confira os melhores vestidos de Taylor Swift e arrase com essas vestidos das famosas!

Taylor Swift arrasa com seus looks delicados, porém bastante atuais. Que tal arrasar como ela? Seus looks nos dão informações super legais. Por isso, o post de hoje traz para você os melhores vestidos de Taylor Swift, sendo que todos eles possuem posts específicos no nosso site, vestidos-de-festa.net. Confira!

vestidos de Taylor Swift
Fonte: RCFA

O foco desse vestido de festa são as rendas e os bordados, que dão sofisticação ao look. Além disso, perceba que apesar do vestido dourado possuir muitos brilhos, o fundo do vestido é nude. Esse tom mais discreto é ideal para fazer os bordados e rendas se destacarem, além de não deixar o look extravagante.

Em relação à modelagem, esta é perfeita para valorizar as curvas, mas sem excesso.

Opções de vestidos de Taylor Swift

#1 Vestidos de festa 2015 de Taylor Swift – Tendências da Moda 2015

 

vestidos de Taylor Swift

O grande destaque do vestido de Taylor Swift são os bordados de lantejoulas em tons de dourado. Os bordados chamam bastante a atenção, ainda mais quando possuem a cor dourada. Vale destacar que esse vestido destaca as curvas de Taylor Swift, podendo dar volume a silhueta.

#2 Vestido de debutante azul de Taylor Swift – Grammy Awards 2015

 

vestidos de Taylor Swift

O que faz o vestido azul acima ser considerado um vestido que pode ser usado em festas de 15 anos é a saia volumosa com comprimento assimétrico. Saias assim passam a ideia de princesa moderna, algo que muitas adolescentes gostam.

Além disso, a cor azul com brilhos é uma forma de focar a atenção na debutante. Apenas a saia de baixo é curta demais.

#3 Vestido tomara-que-caia amarelo de Taylor Swift – Globo de Ouro 2015

 

vestidos de Taylor Swift

Perceba que o grande destaque desse vestido é a cor, um belo tom de amarelo. Essa cor é viva, o que ideal quando se usa um vestido com modelagem simples.

Além disso, vale destacar que os vestidos tomara-que-caia são ideais para destacar o colo, mas esse decote não consegue dar uma boa sustentação aos seios. Assim, caso você tenha seios muito grandes, deve-se evitar esse tipo de decote.

#4 Vestido preto com renda de Taylor Swift

 

vestidos de Taylor Swift

Perceba que mesmo possuindo rendas e brilhos, o vestido de Taylor Swift não é exagerado. Isso por que as rendas ficam em evidência na parte superior do corpo e os brilhos se localizam na saia. Assim, essas duas regiões ficam equilíbrio.

Vale notar que vestidos com bom caimento e comprimento adequado são ideais para valorizar o corpo, como é o vestido dessa linda cantora.

#5 Vestido de couro preto e branco de Taylor Swift – Vestidos de Baladas

 

vestidos de Taylor Swift

O vestido de couro preto e branco de Taylor Swift foi feito para delinear as curvas, por isso, sua modelagem é colada ao corpo. Vale ressaltar a importância dos detalhes escuros. São esses detalhes que tiram a atenção da barriga, delineiam a cintura, alonga e afinam a silhueta, além de valorizar as pernas através de uma pequena fenda e do comprimento assimétrico.

Por ser um look moderno, você pode combinar esse vestido de balada com acessórios modernos e não tão clássicos, como os de Taylor Swift.

#6 Vestido florido curto de Taylor Swift – Estampa de flores

 

vestidos de Taylor Swift

A estampa de flores e folhas é, sem dúvida, delicada, mas a modelagem é fundamental para dar a cara do vestido e indicar que tipo de ocasião ele é adequado. Neste, o comprimento mediando, aliado a modelagem reta, e o decote discreto deixam claro que esse vestido pode ser usado em eventos sociais diurnos e no trabalho.

Gostou dos vestidos? Então, curta este post!

Tschüss 🙂

Confira outros posts AQUIMelhores vestidos de Bruna Marquezine – Vestidos das FamosasVestidos anos 60 de Taylor Swift – Vestidos Evasê SoltinhosVestido longuete de cetim de Taylor Swift – Vestidos Midi.

Comentários