Melhores vestidos de Preta Gil – Dicas e Modelos!

Confira os melhores vestidos de Preta Gil e aprenda dicas e modelos de vestidos!

A aceitação de quem somos é algo fundamental para nossa felicidade e confiança. A moda pode ser um instrumento de confiança e demonstração da personalidade de cada mulher, quando bem usada. A cantora Preta Gil segue esse princípio em sua vida e em seus looks, nos dando dicas de como valorizar a beleza individual.

Tendo como inspiração essa mulher bela, confiante e cheia de energia, o post de hoje traz os melhores vestidos de Preta Gil. Esses vestidos nos dão dicas de como valorizar o corpo, principalmente para mulheres plus size e os modelos são ótimos para serem seguidos.

Fonte: R7
Fonte: R7

No caso do vestido de renda preto acima, Preta Gil arrasou no look para festas noturnas. Os principais detalhes do vestido são a cor, os brilhos e as transparências, esta última valorizando o rosto e o busto da cantora. Mulheres plus size não devem usar roupas fechadas, é super importante valorizar o colo e o busto.

Dicas dos vestidos de Preta Gil!

Há muitas dicas de vestidos de Preta Gil que podemos usar no nosso dia-a-dia, em festas e baladas. A mais importante delas é: não se esconda, se valorize. Confiança é tudo na vida. Confira abaixo outras DICAS de vestidos de Preta Gil!

  • Você deve analisar quais são seus pontos fortes e valorizá-los;
  • Cintos são ideais para delinear a cintura quando for usar vestidos soltinhos;
  • Mangas ¾ são as preferidas para eventos sociais;
  • Invista no decote V, pois este é o que mais valoriza o busto, independente do tamanho dos seios, além de chamar atenção para o rosto e colo;
  • Opte por vestidos com listras verticais e estampas pequenas, pois estas não dão volume ao corpo;
  • Arrase com acessórios modernos para destacar vestidos simples;
  • Esteja sempre confiante com sua beleza, utilize a moda para reforçar o que você mais gosta.

Com essas dicas de vestidos de Preta Gil e os modelos abaixo, você vai ficar ainda mais linda!

Modelos de vestidos de Preta Gil

#1 Vestido de festa longo

Fonte: Adaptado a partir de R7
Fonte: Adaptado a partir de R7

O principal destaque do vestido de festa longo de Preta Gil ficou por conta do top. Primeiramente, destacam-se os bordados, que destacam todo o busto, mas não são exagerados, pois suas cores são harmônicas.

Além disso, o amplo decote V foca a atenção no belo rosto de Preta Gil e em sua maquiagem perfeita. Invista também no decote canoa, sempre sexy na medida certa.

#2 Vestido preto básico

Fonte: Modices
Fonte: Modices

Veja como o corpo de Preta Gil ficou harmônico com um vestido que delineia as curvas. A harmonia é dada pelos ombros bem marcados, um truque bacana para quem tem quadril largo, pois a atenção passa a se focar na parte superior do corpo, disfarçando o quadril.

#3 Vestido sexy

vestido-de-festa-plus-size-com-paetes-preta-gil
Fonte: R7

O vestido de paetês de Preta Gil é muito ousado, seja para mulheres plus size ou não, pois possui três elementos chamativos: a modelagem colada ao corpo, que tende a evidenciar as gordurinhas, o decote V ousado, que valoriza o colo,  e os paetês, que dispensam apresentações.

Esse vestido de festa é adequado para baladas noturnas, mas não para o dia-a-dia. Paetês durante o dia devem ser usados com cuidado.

#4 Vestido para balada

Fonte: IG
Fonte: IG

Perceba que esse vestido é feito de couro, que costuma marcar bastante as curvas. Mas a modelagem perfeita do vestido proporcionou um delineamento elegante do corpo.

Além disso, o decote fechado fez com que a atenção se focasse na maquiagem poderosíssima de Preta Gil, mostrando que o look é harmônico.

Gostou das dicas de vestidos de Preta Gil? Se sim, curta nosso site e este post!

Tschüss 🙂

Beijos

Comentários