Melhores vestidos de Bruna Marquezine – Vestidos das Famosas

Confira os melhores vestidos de Bruna Marquezine e inspire-se para sua festa ou balada!

Que tal arrasar como Bruna Marquezine? Muitas mulheres e adolescentes se espelham no estilo de Bruna Marquezine. Seus looks buscam destacar seu belo corpo, mas sem exagero, e são sempre de acordo com a ocasião.

Assim, o post de hoje traz para você alguns dos melhores vestidos de Bruna Marquezine, ideais para você se inspirar no looks dessa famosa atriz brasileira. Confira!

vestidos de Bruna Marquezine
Fonte: Imagens Google

No vestido acima, primeiramente, destaca-se a modelagem godê, que significa uma saia evasê bem soltinha. Essa saia soltinha não marca as gordurinhas. Mas para que o look fique harmônico é importante que as regiões da cintura e do tronco sejam delineadas. Imagine um vestido totalmente solto, com certeza ele não valorizará suas curvas.

Opções de vestidos de Bruna Marquezine

#1 Vestido evasê colorido de Bruna Marquezine

vestidos de Bruna Marquezine

O vestido evasê colorido de Bruna Marquezine possui como principal destaque a combinação de cores semelhantes na saia, o que destaca ainda mais o evasê da saia, ideal para mulheres magras. Esse tipo de modelagem destaca o quadril, mas sem marcar, o que é importante para o conforto e elegância ao look.

#2 Vestido tubinho bordado de Bruna Marquezine

vestidos de Bruna Marquezine

O grande destaque do vestido de Bruna Marquezine são os detalhes bordados dourados, sendo relevantes os desenhos que esses bordados formam. Perceba que no busto os bordados são triangulares, justamente para destacar os seios.

Já na cintura e barriga há faixas verticais, estas faixas são conhecidas por alongar e afinar a silhueta. No quadril são as flores bordadas que se destacam, dando volume a essa região.

#3 Vestidos com babado na barra de Bruna Marquezine

vestidos de Bruna Marquezine

Perceba que esse vestido possui vários detalhes interessantes, entre eles está o babado na barra da saia. Esse babado é leve e chama um pouco da atenção para as pernas da atriz.

 Contudo, nesse vestido são as rendas que se destacam, chamando a atenção para a cintura, mas também criando uma faixa vertical branca no centro do corpo, que alonga e afina a silhueta.

#4 Vestido de festa azul com brilhos de Bruna Marquezine

vestidos de Bruna Marquezine

Esse vestido de festa azul com brilhos possui um corte reto e, por isso, destacou tanto o amplo quadril da atriz. Mas os brilhos roubaram parte da atenção do quadril, pois os tons de preto e prata são fortes. Assim, a região do tronco também chamou a atenção, apenas o decote não valorizou os seios de Bruna Marquezine.

#5 Vestidos estampados curtos da moda de Bruna Marquezine – Verão 2015

vestidos de Bruna Marquezine

O vestido estampado floral de Bruna Marquezine é um tipo de vestido bastante usado, com fundo preto e flores coloridas que se sobressaem nesse fundo. Além disso, a modelagem evasê valoriza o corpo da atriz, por que valoriza o quadril, deixa as pernas à mostra e se ajusta bem ao tronco, não deixando a blusa jeans volumosa.

#6 Vestido de festa longo de Bruna Marquezine

vestidos de Bruna Marquezine

Perceba que o grande destaque é a aplicação de inúmeros paetês dourados. Tanto brilho faz com que o vestido seja chamativo, algo ideal para festas de formatura. Contudo, vestidos com brilhos, como esse, acompanhados de modelagem justa podem mostrar demais, principalmente marcar as gordurinhas.

Gostou dos vestidos de Bruna Marquezine? Então, curta este post!

Tschüss 🙂

Confira outros posts AQUIVestido plissado curto de Bruna Marquezine – Modelo de Vestido BaladaVestidos de debutantes metalizados de Bruna Marquezine – Festa 15 AnosVestido curto com decote X de Bruna Marquezine – Tipos de Decotes.

Comentários