Inspiração do dia: Vestido de Amy Adams!

Confira o lindo vestido de Amy Adams, a inspiração do dia!

Olá, Maravilhosa!

Há dicas de moda que são levadas muito a sério, quase como se fossem regras irrevogáveis. Não há verdadeiramente regras na moda, cada pessoa tem liberdade para definir o que lhe cai bem ou mal, definir suas próprias “regras”. Eu tenho as minhas, você tem as suas, Maravilhosa!

No post sobre a inspiração do dia, eu trago a você a lindíssima Amy Adams com um vestido claro, um azul clarinho puxando para a cor cinza. Muitas mulheres bem brancas ficam com medo de utilizar tons claros demais, assim como algumas mulheres negras ficam receosas em utilizar tons muito escuros.

Inspiração do dia: Vestido de Amy Adams
Fonte: RCFA

Maravilhosa, a cor importa sim, pois quanto mais contraste entre a pele e a cor do vestido, mais o look “aparecerá”. Mas se o vestido de festa, ou qualquer outra roupa, possui detalhes interessantes, como os drapeados do vestido de Amy Adams, o look se destacará e você não vai ficar “apagada”.

Se a cor do seu cabelo já causa um contraste com a pele, como é o caso de Amy Adams, vestidos com cores semelhantes à cor de sua pele não serão um problema. Eu acho importante investir em uma maquiagem elegante e em acessórios que destaquem pontos do seu rosto e/ou corpo que você gosta.

Gostou do vestido de Amy Adams, a inspiração do dia? Então, curta o site e este post!

Tschüss 🙂

Beijos, linda!

Comentários