Inspiração do dia: saia de tule!

Descubra formas maravilhosas de usar saia de tule no post de hoje!

Olá, Maravilhosas!

Eu gosto muito de fazer posts dando dicas para usar peças de diversas maneiras. Acredito que cada mulher transforma a roupa que usa com seu estilo e personalidade, por isso tento trazer formas diferentes de usar uma mesma peça.

O post de hoje vai ter menos dicas, porém mais inspirações, porque vou falar de uma peça glamorosa, feita para brilhar. É a saia de tule!

O tule é um tecido que voltou a moda com as transparências, mas sua versão clássica é super charmosa. Vem conferir!

 

Saia de tule com blusa simples

Inspiração do dia: saia de tule!

A saia de tule é uma peça que vai chamar a atenção para você. Mesmo nos looks básicos, como os mostrados acima, o tule se destaca e destaca muito a mulher. Então, é preciso “segurar” o look quando se usa uma saia de tule.

Acho que o contraste entre o tule e blusas e cropped simples cria looks maravilhosos e fora do comum. Regatinhas, alcinhas, camisetas listradas, camisetas simples e quase qualquer outra blusa pode ser usada com uma saia de tule.

A dica é apostar em cores clássicas para a saia.

 

Saia de tule com jaqueta

Inspiração do dia: saia de tule!

Mas não é só formando looks mais básicos que as saia de tule podem ser usadas. Saias de tule + jaqueta de couro = é amor puro! É difícil não se render a essa combinação poderosa.

A saia traz delicadeza, leveza e textura. A textura da jaqueta se contrapõe a saia e isso é o mais bacana do look. Acessórios, cabelão e muita atitude completam esse look mara!

 

Saia de tule com look total preto

Inspiração do dia: saia de tule!

As mulheres mais discretas também podem usar saias de tule. Particularmente, usar um look predominantemente preto é a forma mais simples, fácil e versátil, segundo minha opinião.

Mas você pode me perguntar: o tule dá volume à silhueta? É verdade, o tule é volumoso mesmo. Para minimizar isso, escolha saias com poucas camadas de tule, prefira saias na altura dos joelhos e opte por sapatos do seu tom de pele (não precisa ser salto alto).

 

Saia de tule com look romântico

Inspiração do dia: saia de tule!

Se você quer se sentir uma bailarina, abuse das saias de tule bem volumosas. A dica é usar uma blusa (que pode ser simples, como na imagem) colada ou ajustada ao corpo. Você pode apostar em um cinto para marcar a cintura e dar aquele ar super elegante. Use sua criatividade e divirta-se!

 

Maravilhosas, gostaram das dicas e das inspirações? Curta o site e ajude a divulga-lo nas redes sociais!

Beijos, lindas!

 

Comentários