Inspiração do dia: nail art minimalista!

Descubra a beleza da nail art minimalista no post inspiração do dia!

Olá, Maravilhosas!

Cada mulher tem um estilo próprio, único e maravilhoso. Cores, texturas, roupas, sapatos e muitos acessórios nos ajudam a mostrar nossa personalidade através da moda. As unhas também são formas de expressão através da nail art, ou seja, a arte da manicure!

No post de hoje, eu quero mostra a você a nail art minimalista, um tipo de pintura das unhas que acredito ser super elegante. A nail art minimalista diz respeito à adoção de pinturas discretas nas unhas, com detalhes geométricos e outros pequenos detalhes.

Inspiração do dia: nail art minimalista!

Como você pode notar na imagem acima, a nail art minimalista está muito ligada à geometria. Linhas retas em um esmalte nude já trazem charme às unhas e são fáceis de fazer com o auxílio de fita adesiva.

Outra técnica é aplicar o estilo francesinha, mas com mais modernidade. Aliás, a francesinha é um tipo de nail art com infinitas possibilidades.

Algumas nail art minimalista são simples em conceito, mas nada simples de fazer, principalmente as que possuem formas arredondadas.

Vale tentar fazer em casa as variações da francesinha e as com linhas retas, utilizando fitas adesivas que ajudam bastante.

Inspiração do dia: nail art minimalista!

Os triângulos são formas interessantes para usar nas unhas. Na imagem acima, há exemplos do uso dos triângulos, seja em uma unha só, seja como francesinha. Essa é uma forma moderna e elegante de pintar as unhas.

A opções de apenas uma unha decorada também é super interessante por ser muito fácil de fazer em casa. Um coração, um esmalte metálico ou uma forma geométrica já tiram sua unha da mesmice. Que tal experimentar?!

Para as mulheres apaixonadas por cuidar bem das unhas e mantê-las sempre belas, as nail art minimalistas são opções super em alta. Elas são mais fáceis de fazer do que os desenhos elaborados de flores, por exemplo.

 

Você usaria uma nail art minimalista? Deixe seu comentário!

Beijos, lindas!

 

Comentários