Inspiração do dia: os melhores vestidos do MET 2016!

Confira os melhores vestidos do MET 2016 e inspire-se!

Olá, Maravilhosa!

Todos os anos, acontece o baile do Metropolitan Museum of Art (MET), em Nova York. Esse baile marca a abertura da nova exposição de moda no MET, que esse ano aborda a moda na era da tecnologia. Assim, o baile tem um dress code que possibilita inovar, sempre levando o tema em consideração.

Como o tema era tecnologia, os looks prateados bombaram, assim como muitas fendas, recortes e batons escuros. Mas havia muitos vestidos de festa pavorosos, que mostravam demais ou eram robóticos demais.

melhores vestidos do MET 2016

Os quatro vestidos acima são os que eu selecionei como os melhores vestidos do MET 2016. Não foi difícil selecionar os vestidos, porque havia poucos vestidos de festa do MET 2016 realmente bonitos e que sirvam de inspiração para nós.

Confira também as tendências de vestidos de festa!

Blake Lively apostou em um vestido leve, com mistura de tecidos e lindos bordados. Uma excelente inspiração para debutantes. Já a modelo Rosie Huntington-Whiteley foi minimalista. Ela não precisa de muito para brilhar.

A top do momento Gigi Hadid harmonizou muito bem as lantejoulas com o tecido leve do vestido. Até mesmo o tom de cinza foi bem escolhido, deixando o look sensual e equilibrado. Já o vestido bordado de Bee Shaffer é uma obra de arte de tantos bordados lindos que possui.

 

Maravilhosa, gostou dos vestidos? Deixe sua opinião!

Grande beijo, linda!

 

Comentários