Estilo de Meghan Markle: looks da namorada do Príncipe Harry

Confira muitos looks do estilo de Meghan Markle, a namorada do Príncipe Harry!

Olá, Maravilhosas!

Meghan Markle passou a ser conhecida do mundo todo a partir do seu namoro com o Príncipe Harry. Os amantes de séries de TV já conheciam Meghan Markle por seu trabalho como atriz, principalmente pela personagem Rachel Zane na série Suits.

Agora os holofotes voltados à família real britânica também estão focados em Meghan Markle, inclusive no guarda-roupa da atriz estadunidense.

Estilo de Meghan Markle

Eu também estou interessada no estilo de Meghan Markle, principalmente, porque ela mostra de maneira simples como se vestir bem. São muitos looks inspiradores!

Os looks de Meghan Markle para o dia a dia são invejáveis, assim como seu estilo clássico e simples para se vestir para festas.

De maneira geral, algo que se destaca no estilo de Meghan Markle é a cartela de cores bem restrita, com muitas peças brancas, pretas, jeans e tons de nude. A gente sabe que ter boas peças nessas cores garante looks elegantes para várias ocasiões.

A seguir vamos descobrir detalhes do estilo de Meghan Markle!

 

Estilo de Meghan Markle no dia a dia

Estilo de Meghan Markle
Conforto e estilo com muitas peças clássicas

Sem dúvida, conforto é a palavra-chave dos looks de Meghan Markle para o dia a dia. Ela está certíssima em optar por peças despojadas, mas ao mesmo tempo bastante clássicas, porque são roupas que podem ser muito usadas.

Nos dias de hoje, usar bastante uma peça de roupa é quase um ato revolucionário, além de super inteligente com o meio ambiente e com o seu bolso.

Se você gostou dos looks confortáveis de Meghan Markle para o dia a dia, então, vale a pena ler os posts sobre “camisa branca”, “camisa feminina” e “camiseta listrada”. Todas essas peças são curingas no guarda-roupa e podem ser usadas por mulheres de diferentes estilos, como você verá nos posts indicados.

 

Estilo de Meghan Markle para o trabalho

Estilo de Meghan Markle

Já os looks de Meghan Markle para o trabalho são mais elaborados e, normalmente, com alguma peça que se destaca.

Pode ser uma saia com mais detalhes (e ainda assim com cores neutras) ou uma maxi-colete super charmoso e fácil de usar.

Dá para perceber como a atriz aposta nos casacos com comprimento maxi. Isso faz todo o sentido para quem vive em lugares frios. No Brasil, é difícil precisar usar um casaco assim, mas os blazers são boas substituições e podem ser usados do escritório até a balada!

 

Estilo de Meghan Markle para balada

Estilo de Meghan Markle

Como namorada do Príncipe Harry, já se tá questionando se o estilo de Meghan Markle vai mudar, ou seja, torna-se mais conservador. Tudo isso para se adequar a centenária família real.

Para balada, Meghan Markle é bastante eclética, mas nunca conservadora. O vestido colado branco ficou um arraso com o tom de pele da atriz, assim como o conjuntinho azul e o vestido dourado.

Os looks de Meghan Markle para a balada também costumam ter bastante preto. Muitas vezes, a atriz aposta no batom vermelho para destacar o look, assim como em uma maquiagem bem iluminada.

 

Estilo de Meghan Markle para festas

Estilo de Meghan Markle

Nos vestidos de festa, Meghan Markle aposta em diferentes cores, até mesmo em tons de rosa. Ela fica deslumbrante com qualquer cor forte, como a maioria das mulheres morenas, bronzeadas e negras.

Mas o estilo de Meghan Markle não é super colorido, porque faz sentido usar o que se gosta, não necessariamente o que cai bem. Afinal, nos vestimos para nós mesmas, em primeiro lugar!

Além das cores, dá para ver os decotes super diferentes. Usar esses decotes com volume e assimetrias é bem interessante para quem tem seios pequenos.

 

Gostou dos looks do estilo de Meghan Markle? São lindos demais!

Beijos, lindas!

Até mais!

Comentários