Estilo de Maju: Maria Júlia do Jornal Nacional!

Confira modelos e dicas do estilo de Maju, a Maria Júlia do Jornal Nacional!

Olá, linda!

Maria Júlia é uma das jornalistas mais conhecidas atualmente no Brasil. Seu carisma e espontaneidade conquistaram o público brasileiro, pois essas qualidades de Maju não existem no quadrado Jornal Nacional e seus conhecidos apresentadores.

No post de hoje, o foco não é a competência jornalística de Maria Júlia, algo já comprovado, mas o estilo de Maju, uma mulher forte, cheia de personalidade e linda. Apesar do post falar sobre moda e estilo, a confiança que Maju possui é a maior inspiração para nós.

Estilo de Maju: Maria Júlia do Jornal Nacional!
Todas as fotos de Pinterest

O estilo de Maju é muito ditado pelo ambiente formal no qual ela trabalha, sempre com comprimentos medianos e roupas formais. Mas em algumas imagens podemos notar traços do estilo e personalidade de Maju, como as roupas que delineiam a silhueta, as cores fortes e ousadia sem exageros.

Na imagem abaixo, há muitos elementos que estão presentes no estilo de Maju, como cores que contrastam com seu tom de pele. Essa é uma dica que Maju dá nos seus looks: a importância do contraste entre a cor da pele e a cor da roupa, principalmente para mulheres negras.

Estilo de Maju: Maria Júlia do Jornal Nacional!
Todas as fotos de Pinterest

Mas mesmo apostando em blusas claras, saias rosadas e vestidos vermelhos, para o look de festa, a bela Maju optou por um vestido preto de renda. Ela estava linda com o vestido, porque já é linda e possui um brilho muito grande, mas as cores mais fortes ficam ainda melhores nela.

Outro ponto que merece destaque é o fato de Maju usar seu cabelo ao natural. Muitas de nós gastamos horrores com salão para ter um cabelo que é o da “moda”, mesmo que os procedimentos acabem com a saúde do cabelo. O cabelo mostra muito de nós, então, cabelos diferentes fazem parte, ser todo mundo igual é que é estranho.

Linda, gostou do estilo de Maju? Então, curta o site e este post!

Tschüss 🙂

Beijos, linda!

Comentários