Estilo de Audrey Hepburn!

Descubra o estilo de Audrey Hepburn, uma mulher forte e inspiradora!

Olá, linda!

Há mulheres que possuem um estilo bem definido e que enfatizam a personalidade por meio dos looks. Eu acredito que quando a mulher possui uma personalidade forte, suas roupas refletem seu jeito de ser. Essa mulher não se curva a moda, ela adapta a moda ao seu estilo e, muitas vezes, cria moda.

Esse é o caso da atriz Audrey Hepburn, uma mulher muito mais do que linda, que sempre mostrou sua personalidade através dos looks e inspirou muitas pessoas, muito além de seu estilo. Audrey Hepburn mostrou que a elegância tem relação com ação, não apenas com a roupa. Mas no post de hoje, vou tratar do estilo de Audrey Hepburn, um dos estilos que melhor mescla elegância e ousadia.

Estilo de Audrey Hepburn!
Todas as fotos de Vogue UK

O estilo de Audrey Hepburn é sinônimo do glamour vivido pelo cinema americano no século XX, principalmente na década de 50, quando Audrey Hepburn ganhou o Oscar pelo filme Roman Holiday (1954). Mas foi com o filme Sabrina que o estilo da atriz se tornaria símbolo de glamour, muito devido ao vestido evasê de Hubert de Givenchy, o último vestido da imagem acima.

As roupas utilizadas por Audrey Hepburn nos filmes se tornaram muito associados à imagem da atriz, mas o estilo de Audrey Hepburn é menos princesa e muito mais ousado e glamoroso, como você pode notar nas imagens abaixo.

Estilo de Audrey Hepburn!

Algo que fez parte do estilo de Audrey Hepburn são os detalhes no colo, seja através de decotes que deixam os ombros e colo em evidência, seja por meio de brilhos ou golas diferentes. Os decotes canoa, tomara-que-caia e de um ombro só foram muito utilizados pela atriz.

A preferência de Audrey Hepburn por decotes que chamam a atenção, brilhos e cores fortes, mostra como ela entendia seu corpo e o valorizava, destacando as regiões que mais gostava. Isso é muito importante nos dias de hoje, pois há muitas adolescentes, e até mulheres adultas, com dificuldade para se aceitarem e encontrarem seu estilo e sua beleza única.

Amar-se e descobrir suas belezas é um exercício diário, não muito fácil, mas que vale muito a pena. Cada uma de nós é única e nosso estilo reflete isso, assim como o estilo de Audrey Hepburn!

Linda, gostou das dicas sobre o estilo de Audrey Hepburn? Então, curta o site e este post!

Tschüss 🙂

Beijos, linda!

Comentários