Dicas e modelos de vestido metalizado de Camila Queiroz!

Confira dicas e modelos de vestido metalizado e se inspire na atriz Camila Queiroz!

Muitas mulheres gostam de vestidos brilhantes, principalmente, com cores metalizadas, mas nem sempre é fácil escolher bem esse tipo de vestido. As cores dourado, bronze e prateado podem deixar o look exagerado e vulgar. Esse é o maior temor na hora de usar um vestido metalizado.

Pensando nisso, o post de hoje traz para você dicas e modelos de vestido metalizado, sempre tendo como princípio a busca pela elegância e valorização da beleza de cada mulher. A inspiração do post de hoje é o vestido da atriz e modelo Camila Queiroz. Confira o post!

Dicas e modelos de vestido metalizado de Camila Queiroz!
Fonte: Fashionistas de Plantão

O vestido de Camila Queiroz acerta bastante nos tons metalizados escolhidos, o bronze mesclado com preto. Isso faz com que as áreas em bronze se destaquem, como o busto e o quadril. Contudo, nunca utilize um vestido muito curto com um amplo decote, pois tirará a beleza do look, tornando-o vulgar.

Dicas de vestido metalizado!

Os vestidos metalizados devem ser utilizados, principalmente, em festas, por que chamam bastante à atenção. Para o dia a dia, prefira um acessório metalizado ou apenas uma peça de roupa com cores metalizadas. Para arrasar na balada, confira as DICAS abaixo:

  • Vestidos totalmente metalizados devem ser usados em baladas noturnas. Utilize acessórios e maquiagem discretos, para se contrapor ao brilhos do vestido;
  • As áreas metalizadas de um vestido bicolor são as que se destacarão no look. Certifique-se que essas áreas destacarão partes que você gosta do seu corpo, como busto e cintura;
  • Fique atenta as lantejoulas, elas costumam dar volume a silhueta;
  • Se você não gosta de chamar muito a atenção, prefira vestidos que mesclem cores metalizadas com cores neutras, assim como vestidos apenas bordados com brilhos;
  • Lembre-se de que o equilíbrio é fundamental para a elegância. Assim, se o vestido chamar muito a atenção, seja discreta nos demais itens.

Com as dicas de vestido metalizado acima e os modelos abaixo, você vai arrasar e brilhar ainda mais!

Modelos de vestido metalizado

#1 Vestido metalizado

Dicas e modelos de vestido metalizado de Camila Queiroz!
Fonte: Dafiti

O vestido metalizado acima possui a forma de utilização de detalhes metalizados mais branda, apenas como detalhes coadjuvantes. Os detalhes metalizados deixam o vestido nude mais interessante e ajudam a destacar as curvas.

Perceba que esse vestido é sensual na medida certa, pois apesar de possuir transparências e delinear as curvas, não mostra exageradamente o corpo.

#2 Vestido metalizado

Dicas e modelos de vestido metalizado de Camila Queiroz!
Fonte: Dafiti

O vestido metalizado acima foge do que espera de um vestido metalizado. Isso se deve a combinação das cores vinho e dourado, formando um look noturno.

A modelagem também foge do convencional, com destaque para os recortes no colo e o peplum na cintura, que esconde as gordurinhas.

#3 Vestido metalizado

Dicas e modelos de vestido metalizado de Camila Queiroz!
Fonte: Posthaus

Esse vestido manga longa é uma ótima opção de vestido para balada no inverno, pois apesar de ser curto, as mangas longas esquentam o look.

Seu tom prateado é leve, o que possibilita a combinação com diversas cores de acessórios, não formando um look exagerado. Contudo, esse vestido delineia as curvas e pode marcar as gordurinhas.

#4 Vestido metalizado

Dicas e modelos de vestido metalizado de Camila Queiroz!
Fonte: Dafiti

Esse vestido metalizado tem na mescla entre dourado e preto seu ponto forte, formando desenhos geométricos super atuais. Esses desenhos destacam, principalmente, o busto e ajudam a delinear as curvas.

Perceba que por possuir uma modelagem muito colada ao corpo, esse vestido também possui o peplum na cintura.

Gostou das dicas e modelos de vestido metalizado? Se sim, curta nosso site e este post!

Tschüss 🙂

Beijos

Comentários