Dicas e modelos de vestidos vermelhos

Saiba dicas e modelos de vestidos vermelhos e inspire-se nas famosas!

Que tal arrasar no look do dia ou na balada? Um vestido vermelho é ideal para isso. Assim, no post de hoje eu trago a você dicas e modelos de vestidos vermelhos, começando pelo vestido usado por Kate Middleton. Confira!

Kate Middleton é uma das mulheres mais elegantes do mundo, com muita simplicidade e estilo, ela arrasa em looks para diversas ocasiões. Dessa vez não poderia ser diferente, Kate Middleton usou um belo vestido vermelho curto com manga longa, ideal para dias mais amenos.

Fonte: RCFA
Fonte: RCFA

O principal destaque do vestido de manga longa de Kate Middleton é a modelagem levemente solta ao corpo, o que traz conforto e não evidencia as gordurinhas. Além disso, por ser um vestido sem muitos detalhes, ele se torna versátil e dependendo dos acessórios pode ajudar a compor looks para muitas ocasiões diferentes.

Dicas e modelos de vestidos vermelhos!

Há muitas dicas e modelos de vestidos vermelhos que podem te ajudar, mas o fundamental é que o look seja equilibrado, não tão ousado, nem muito careta. Confira abaixo algumas DICAS e arrase:

  • A cor vermelha é ideal para deixar o look mais chamativo;
  • Essa cor também valoriza todos os tipos de pele, dependendo da tonalidade do vermelho;
  • Prefira vestidos simples quando você for ousar nos acessórios;
  • Um belo vestido vermelho de renda faz com que não se precise de muitos acessórios para deixar o look elaborado;
  • Invista em outras cores e elementos para deixar o look diferente.

Com essas dicas e modelos de vestidos vermelhos, você vai arrasar no look!

Opções de vestidos vermelhos

#1 Vestidos vermelhos

Fonte: Pathisa
Fonte: Pathisa

Além da combinação de lindas pedras escuras com a cor vermelha do vestido, o que mais chamou a atenção foi o comprimento curto da peça, muito curto até mesmo para a balada. Lembre-se que na balada você irá se movimentar bastante, então o vestido deve aliar conforto e beleza.

#2 Vestidos vermelhos

Fonte: UOL
Fonte: UOL

Além de bonito, esse vestido de festa longo é discreto. Perceba que o vestido delineia as curvas de forma elegante, não marcando a barriguinha. Isso se deve a modelagem ser bem feita e assim o vestido não fica solto nem apertado. Mas o foco do vestido é a região do tronco e por isso ele valoriza o rosto.

#3 Vestidos vermelhos

vestido-vermelho-e-preto-para-balada-reese-witherspoon
Fonte: RCFA

O vestido vermelho e preto para balada de Reese Witherspoon é um vestido totalmente bordado, formando desenhos de flores grandes. Assim, essas flores chamam bastante à atenção e podem dar volume extra a silhueta.

Contudo, vestidos semelhantes a esse são muito versáteis, pois podem ser usados em festas mais sofisticadas ou mais simples, dependendo dos acessórios escolhidos.

#4 Vestidos vermelhos

Fonte: M de Mulher
Fonte: M de Mulher

O vestido vermelho de renda de Bianca Bin é um vestido comportado, mas que valoriza bastante o corpo e não deixa à mostra as gordurinhas. Isso se dá pela combinação da modelagem que delineia a região do top e a saia evasê, que deixa a barriga e o quadril mais escondidos.

Além disso, vestidos completamente cobertos por rendas são muito versáteis, pois podem ser usados em encontros diurnos ou noturnos, baladas e festas mais formais, dependendo dos acessórios escolhidos.

Gostou das dicas e modelos de vestidos vermelhos? Se sim, curta nosso site e este post!

Tschüss 🙂

Beijos

Comentários