Dicas e modelos de vestidos de Maju – Jornal Nacional!

Confira dicas e modelos de vestidos de Maju e aprenda a arrasar ainda mais!

Carisma, competência e beleza são características presentes na jornalista Malu, uma mulher cheia de atitude que vem conquistando o Brasil. Seu jeito inovador, em meio ao conservadorismo do jornalismo, também se reflete em suas roupas, principalmente nos vestidos.

Assim, o post de hoje traz dicas e modelos de vestidos de Maju, mostrando o que podemos aprender com os looks da jornalista. Além disso, há modelos de vestidos que seguem o estilo de Maju e serão mostrados aqui. Confira o post e as dicas!

Dicas e modelos de vestidos de Maju – Jornal Nacional!
Fonte: Reserva Nacional

No vestido acima, Maju apostou em uma modelagem que marca o corpo, sem excesso, mas que possui como diferencial os recortes no colo. Recortes nessa região são excelentes para mulheres com seios pequenos, por que destacam o busto, além de chamar a atenção para o rosto. Detalhes ousados, por menores que sejam, transformam um look.

Dicas de vestidos de Maju!

O estilo de Maju pode ser dito como simples, mas com elegância e valorização do corpo. Cores fortes, recortes e vestidos acinturados fazem parte do figurino da carismática Maju. Confira algumas dicas sobre os vestido de Maju!

  • Analise quais cores valorizam sua pele. Maju é negra e sabe muito bem quais cores valorizam a pele negra, como o amarelo, vermelho e laranja;
  • Como os vestidos usados por Maju possuem o comprimento mediano, a jornalista aposta em elementos mais modernos, como decotes, recortes e alças, fugindo dos looks caretas;
  • Vale ressaltar a importância de vestidos bicolores, que podem esconder as gordurinhas;
  • Outra dica importante que Maju nos dá é em relação à elegância. Ela combina com equilíbrio os elementos de um look, fazendo brilhar o principal, que é ela mesma.

Com as dicas acima e os modelos abaixo, você vai ficar mais linda e arrasar como Maju.

Modelos de vestidos de Maju

#1 Vestido amarelo

Dicas e modelos de vestidos de Maju – Jornal Nacional!
Fonte: Loft 747

O vestido amarelo acima representa as cores de vestidos utilizadas por Maju. Amarelo é a cor que mais valoriza a pele negra, em minha opinião. Além disso, os vestidos amarelos não precisam de muitos detalhes, pois a cor já transforma o look. No caso acima, as rendas dão mais sofisticação ao look.

#2 Vestido bicolor

Dicas e modelos de vestidos de Maju – Jornal Nacional!
Fonte: Farfetch

O vestido acima mostra como um vestido bicolor pode transformar o corpo. Perceba que as áreas escuras são menos destacadas, como ocorre com a barriga. Contudo, as áreas claras recebem atenção, o que torna o corpo mais alongado e fino, além de destacar o rosto, a região mais importante do corpo.

#3 Vestido com decote V

Dicas e modelos de vestidos de Maju – Jornal Nacional!
Fonte: Farfetch

Os vestidos com decote V possuem muitas qualidades, valorizam seios pequenos, médios ou grandes, chamam a atenção para o rosto e são sensuais na medida certa. No caso do vestido acima, o decote V ajudou a dar curvas ao corpo, principalmente por ser um decote transpassado.

#4 Vestido ousado

Dicas e modelos de vestidos de Maju – Jornal Nacional!
Fonte: Dafiti

A ousadia de Maju se foca nos recortes no colo e nas cores. No caso do vestido acima, o belo tom coral é ideal para o verão e possui ousadia na medida certa, devido ao babado na barra da saia. Além disso, as flores e a faixa branca deixam o vestido ainda mais interessante.

Gostou das dicas e modelos de vestidos de Maju? Então, curta nosso site e este post!

Tschüss 🙂

Beijos, lindas!

Comentários