Dicas e modelos de vestido sexy elegante!

Confira dicas e modelos de vestido sexy elegante e aprenda com os vestidos das famosas!

Toda mulher gosta de se sentir poderosa, principalmente quando vai sair, seja para uma balada, formatura ou casamento. Os vestidos com fenda, decotes generosos e brilhos são ótimas opções, mas vestidos sexy, como esses, devem ser usados de forma elegante. O post de hoje traz dicas e modelos de vestido sexy elegante para você. Confira!

Nosso post começa com esse belo vestido azul de Bruna Marquezine, uma atriz jovem, mas que já sabe se vestir bem e valorizar seus pontos fortes com muita elegância. Observe como o look completo de Bruna Marquezine é equilibrado, valorizando o corpo, sem exagero.

Fonte: Imagens Google
Fonte: Imagens Google

Esse vestido azul de Bruna Marquezine possui um corte reto colado ao corpo e, por isso, destacou tanto o amplo quadril da atriz. Isso é o que traz sensualidade, simplesmente a modelagem colada que evidencia as curvas. Os brilhos também chamam a atenção, mas sem excesso.

Dicas de vestido sexy elegante!

Quando se busca elegância usando um vestido sexy deve-se ficar atenta a todos os detalhes, para que o look não fique vulgar. De forma geral, o melhor é buscar equilíbrio entre os detalhes do look, evidenciando uma área do corpo que você gosta.

As DICAS abaixo vão te ajudar a arrasar com elegância e sensualidade, confira:

  • Sempre compre roupas no seu tamanho, assim se evita um vestido muito apertado e nada elegante;
  • Siga sempre sua personalidade, pois ela deve ser exaltada em cada look;
  • Invista em vestidos que delineiam a silhueta, principalmente a cintura;
  • Para quem tem seios pequenos ou médios, os vestidos decotados são ótimos;
  • Para mulheres com seios grandes, aposte em decotes V com uma camada de tule transparente, esse tule vai dar mais estrutura aos seios. Foque em seios bem estruturados;
  • Lembre-se que a busca é por equilíbrio, então, se o vestido for super decotado, aposte em uma modelagem solta ou comprimento mediano. Se o vestido for solto, o comprimento curto é a melhor opção. Vestidos com decotes fechados combinados com modelagens coladas são ótimas opções;
  • Os acessórios e maquiagem devem também ser analisados. De preferência, eles devem ser discretos, pois um vestido sexy já chama a atenção.

Com essas dicas e modelos de vestido sexy elegante você vai ficar cada vez mais linda e com muito estilo! Confira os modelos abaixo!

Modelos de vestido sexy elegante

#1 Vestido sexy para balada

Fonte: Site Ego
Fonte: Site Ego

O grande destaque do vestido bordado sexy de Sabrina Sato é a combinação de cores. Simplesmente, ficou divina a cor roxa combinada com dourado. Esse vestido cheio de detalhes faz com que atenção se foque nas curvas da atriz, mas com comprimento mídi traz discrição ao look, tornando-o elegante.

#2 Vestido sexy de gala

Fonte: RCFA
Fonte: RCFA

Heidi Klum apostou em um look completamente vermelho, desde a sandália até a maquiagem, o que não é muito elegante, pois um sapato nude já quebraria esse excesso. Mas o vestido é sexy na medida certa, pois evidência o busto e as pernas, sem mostrar demais, sendo ideal para formaturas e festas de gala.

Perceba que os brilhos também destacam a cintura, eles formam triângulos que acentuam as chamadas curvas violão. Os drapeados também contribuem para essa sensação de corpo curvilíneo.

#3 Vestido sexy para casamento

vestidos-longos-azuis-decotados-vanessa-giacomo
Fonte: Imagens Google

O vestido sexy de Vanessa Giácomo é bastante equilibrado, pois os seios ficam bem estruturados, já que o tecido do vestido é firme é há uma fina camada transparente que une as duas grandes “alça”.

Vale destacar que a saia soltinha não briga com o decote e, assim, ele brilha sozinho no look.

#4 Vestido sexy preto

vestido-decotado-preto-isabelle
Fonte: Gshow

O vestido sexy preto de Isabelle Drummond possui um decote profundo, mas que não fica vulgar por que ela tem seios pequenos e o restante do vestido é harmônico. A fenda não é tão profunda, então, só acrescenta ao look. Mas toda a atenção é pouca, por que a combinação decotão e super fenda.

No caso de Isabelle Drummond, além desse vestido preto ter uma modelagem perfeita, o comprimento é adequado, na altura dos joelhos.

Gostou das dicas e modelos de vestido sexy? Se sim, curta nosso site e este post!

Tschüss 🙂

Beijos

Comentários