Dicas e Modelos de Vestido Rosa das Famosas

Confira dicas e modelos de vestido rosa das famosas e inspire-se para diversas ocasiões!

Olá, Maravilhosa!

A cor rosa é uma das menos valorizadas quando nos tornamos mulheres. A gente usa tanta roupa rosa quando é criança (na maioria dos casos), que acabamos esquecendo da beleza das blusas, vestidos e outras peças com cor rosa e seus diversos tons.

Já escrevi no blog vários post sobre a cor rosa, como formas modernas de usar a cor rosa e modelos de vestido rosa interessantes. Mas o post de hoje tem uma inspiração mais clássica, com dicas e modelos de vestido rosa inspirados nas famosas.

Dicas e modelos de vestido rosa das famosas
Diversos tons, modelos e estilos que o vestido rosa possui

É inegável a influência que as famosas têm na moda. O que elas usam têm mais chance de virar tendência de moda, de sair da TV e ir para o dia a dia.

Mas o mais interessante é que há uma infinidade de inspirações quando se fala em dicas e modelos de vestido rosa das famosas.

Marina Ruy Barbosa é uma inspiração para vestidos de balada e vestidos com pegada mais feminina. Já Bruna Marquezine aposta na mistura do clássico e moderno.

As atrizes de Hollywood costumam ser mais influentes no tapete vermelho, que o que chega até nós no Brasil.

Ousada, minimalista, feminina ou moderna, há diversas dicas e modelos de vestido rosa das famosas que podemos nos inspirar.

Espero que as dicas e looks deste post te inspirem também!

 

Dicas e Modelos de Vestido Rosa para o Dia a Dia

No dia a dia, os modelos de vestido rosa são mais simples, com corte reto e decote discreto.

A gente sempre tem que ter em mente como é o nosso dia a dia na hora da escolha do look. Afinal, são tantas coisas para fazer, que a roupa não pode atrapalhar.

Para a maioria das mulheres, os vestidos com comprimento mediano são os melhores para o dia, principalmente sem mangas, já que o calor é forte no Brasil. Para completar o look, apostar em um belo batom vermelho já pode ser suficiente, assim como um brinco mais chamativo.

Normalmente, os vestidos simples que são usados no dia a dia possuem tons de rosa mais fortes. Mas a tendência atual é apostar em tons claros de rosa, quase como um nude, também chamado de rosa quartzo.

Nas mulheres negras e morenas, esses tons deixam a cor da pele em destaque. As mulheres brancas podem trazer mais elementos e cor ao look na maquiagem ou acessórios.

 

Dicas e Modelos de Vestido Rosa para Balada

Na balada há diversos modelos de vestido de rosa utilizados pelas famosas. Como o look é para curtir uma festa, a ousadia faz parte, por isso os babados, recortes, decotes e modelagem colada são bastante utilizados.

Particularmente, eu acho mais interessante apostar em vestido pink ou outros tons fortes para a balada. Os tons de rosa chamativos destacam muito diversos tons de pele e precisam de poucos acessórios.

A dica para usar vestido rosa claro na balada é ousar nos acessórios, seja com uma bolsa diferente, um sapato chamativo ou outro acessório.

 

Dicas e Modelos de Vestido Rosa para Festas Sofisticadas

Talvez o mais difícil seja conhecer as dicas e modelos de vestido rosa para festas sofisticadas, porque o medo de usar um vestido estilo festa de 15 anos é muito grande.

Não é fácil usar um vestido de festa rosa em casamentos ou formaturas. Há muitos modelos que ficam melhores em adolescentes do que em mulheres.

A dica principal é apostar no contrate entre o que o rosa representa e a modelagem do vestido. Veja na imagem acima os decotes poderosos e texturas diferentes.

Apostar em tons de rosa pouco usados também é interessante para festas sofisticadas. No caso de Mariana Ximenes, o truque é usar um vestido minimalista, sem brilhos.

 

Dicas de Vestido Rosa

A cor rosa realmente transforma um look. Temos muito que aprender sobre essa cor que tanto usamos, mas que muitas nunca gostaram de verdade.

Eu separei algumas dicas simples para usar mais rosa no seu dia a dia. É claro que isso tem que ter a ver com sua personalidade, afinal, quem manda é você.

  • Uma forte tendência é apostar na combinação de rosa e vermelho, seja na roupa ou na maquiagem. Batom vermelho e vestido rosa combinam muito, mas são ousados;
  • Usar uma peça de roupa rosa com modelagem pouco feminina é uma forma moderna de usar rosa. Pode ser um vestido T-shirt, um vestido esportivo ou qualquer peça que traga elementos não considerados femininos;
  • Se o seu vestido rosa é simples, aposte nos acessórios, seja em uma sapato pesado, um brinco grande ou até em uma sombra colorida.
  • Prove, analise e não tenha medo de ficar poderosa com qualquer cor!

 

Espero que as dicas e modelos de vestido rosa tenham te inspirado! Confira outros posts do site na lateral e abaixo!

Beijos, linda!

Até mais!

Comentários