Dicas e modelos de vestido coral!

Confira dicas e modelos de vestido coral e inspire-se em Bruna Marquezine!

Certa vez, eu li em uma pesquisa que a maioria das mulheres não gosta de tons de laranja. Essa pesquisa me deixou muito surpresa, pois tons da cor laranja valorizam diferentes tipos de pele, principalmente, a mulher morena, que representa grande parte das brasileiras.

Pensando em mostrar como tons de laranja são lindos e só fazem bem, fiz este post, que traz para você dicas e modelos de vestido coral, um tom de laranja super em alta. A atriz Bruna Marquezine pousou para fotos usando um vestido coral. Veja como o tom de pele e os cabelos da atriz são valorizados.

Dicas e modelos de vestido coral!
Fonte: Jornal A Tarde

O vestido coral usado por Bruna Marquezine pode ser usado por mulheres de diversos biótipos (a fenda só deveria ser menor). Ele possui uma modelagem soltinha ao corpo, mas valoriza a cintura e possui um decote que destaca os seios. Esses elementos tornam o vestido confortável e belo.

Dicas de vestido coral!

Um belo vestido coral por si só já basta, pois essa cor é alegre e traz elegância na medida certa. Contudo, sempre há dúvidas sobre a combinação do vestido com outros elementos do look, além de aspectos importante que a cor coral proporciona a você. Por isso, confira abaixo dicas de vestido coral:

  • A cor coral, assim como a cor laranja, é ideal para destacar tons de pele bronzeados;
  • Um belo vestido coral é fácil de ser combinado com sapatos. Opte por sapatos com tons nude. Sapatos dourados e preto também podem ser utilizados;
  • Os acessórios devem ser usados com cautela, para não tirar o protagonismo da cor do vestido;
  • Em relação à maquiagem, prefira maquiagem simples com cores neutras, principalmente no boca;
  • Vale ressaltar que você deve usar um vestido que valorize sua beleza e esteja de acordo com sua personalidade.

Com as dicas e modelos de vestido coral mostrados aqui, você vai arrasar com essa linda cor!

Modelos de vestido coral

#1 Vestido coral

Dicas e modelos de vestido coral!
Fonte: Posthaus

Esse vestido coral é ideal para baladas, pois possui uma modelagem sensual, principalmente em função do decote. O decote X, muito sexy, mas pouco usado na moda, destaca os seios e o recorte entre eles, focando a atenção na parte superior do corpo.

Em compensação a sensualidade do decote, a região da saia é solta, o que dá conforto para curtir uma boa balada.

#2 Vestido coral

Dicas e modelos de vestido coral!
Fonte: Dafiti

Que tal apostar em um vestido bem diferente? O vestido estampado acima possui a qualidade de ser diferente. É o mix de estampas o seu grande diferencial. Perceba que a estampa é chamativa, assim a modelagem do vestido é simples, não marcando demais o corpo.

#3 Vestido coral

Dicas e modelos de vestido coral!
Fonte: Dafiti

O vestido coral acima é bastante simples e, por isso, muito versátil. Sua modelagem é reta e solta ao corpo, ideal para dias quentes.

Se você quiser deixar o look mais interessante invista em um belo colar ou em um belo para de brincos. Marcar a cintura com um cinto também é uma opção interessante.

#4 Vestido coral

Dicas e modelos de vestido coral!
Fonte: Posthaus

Vestidos estampados longos são sempre ótimas opções. Vestidos assim com a cor coral também são lindos, principalmente por que a cor coral fica ótima com tons de azul, mesclando cores quentes e frias.

No caso do vestido acima, a modelagem tem como foco marcar a cintura e deixar a mostra os ombros e o colo, características ideais de vestidos para mulheres com quadril largo.

Gostou das dicas e modelos de vestido coral? Se sim, curta nosso site e este post!

Tschüss 🙂

Beijos

Comentários