Dicas e modelos de vestido com decote V

Confira dicas e modelos de vestido com decote V e inspire-se nos vestidos das famosas!

Quando se pensa em um vestido de festa ideal, muitas dúvidas surgem, por que o vestido ideal depende do biótipo e da personalidade de cada mulher. Contudo, vestidos com decote V valorizam diversos biótipos, pois destacam a maior beleza de cada pessoa, o rosto.

Pensando na importância do decote V, o post de hoje traz dicas e modelos de vestido com decote V, inspirando-se em famosas e seus vestidos. Nós começamos pelo vestido de Gwyneth Paltrow. No Globo de Ouro 2015, ela apostou em um vestido tubinho rosa com um profundo decote V!

Fonte: RCFA
Fonte: RCFA

Esse vestido decote V profundo é super justo ao corpo, evidenciando cada curva do corpo de Gwyneth Paltrow, por isso fique atenta quando for usar um vestido assim para não mostrar demais. Perceba que o decote não mostra demais, isso por causa do tecido transparente.

Dicas de vestido com decote V!

Os vestidos com decote V podem ser ousados ou recatados, tudo depende da profundidade do decote. Confira algumas DICAS e modelos de vestido com decote V e arrase:

  • Para decote V profundo, opte por um vestido que possui tecido transparente no decote. A transparência consegue segurar melhor os seios e deixa o decote mais bonito;
  • Todos os decotes V chamam a atenção para o rosto e colo, por isso capriche na maquiagem e nos brincos;
  • Para acertar no look, os vestidos com decote V e saia soltinha são ideais, por que destacam o tronco sem marcar a barriga.

Com essas dicas e modelos de vestido com decote V, você vai arrasar no look de festa!

Modelos de vestido com decote V

#1 Vestido com decote V

Fonte: M de Mulher
Fonte: M de Mulher

O vestido verde água de Kate Middleton é simplesmente lindo! O decote V tem a função destacar o pelo penteado e rosto de Kate, mas esse vestido tem muitos outros detalhes interessantes.

Na parte da frente do vestido de festa, destacam-se o plissado, deixando a saia soltinha, a cintura marcada e o lindo decote V com plissado e uma renda muito delicada. Na parte de trás, destaca-se, principalmente, o amplo decote coberto pela renda. Esse vestido de festa é ideal para madrinhas de casamento.

#2 Vestido com decote V

Fonte: RCFA
Fonte: RCFA

O vestido nude de Selena Gomez é um vestido com poucos detalhes, mas que valoriza qualquer tipo de corpo. Isso se deve a três elementos principais, que são: a modelagem solta, o decote V e a cintura marcada. A modelagem não marca as gordurinhas, mas delineia as curvas, como você pode perceber.

Fique atenta quando usar vestidos de alças finas, por que você deverá usar um bom sutiã para sustentar os seios. Em relação à cintura, não esqueça que o delineamento dela deixa o corpo mais harmônico e evidencia a região mais fina do tronco.

#3 Vestido com decote V

Fonte: E-online
Fonte: E-online

Perceba que esse vestido de festa possui três detalhes que se destacam: a cor viva, os brilhos e o amplo decote V. A cor laranja é ideal para acentuar o tom dourado da pele de Valesca Popozuda e os brilhos reforçam ainda mais essa característica.

Contudo, observe que como os brilhos e o decote são chamativos, o vestido não é colado ao corpo, mais sim possui um bom caimento, o que dá harmonia ao look.

#4 Vestido com decote V

Fonte: Revista Atrevida
Fonte: Revista Atrevida

O grande destaque do vestido de Taylor Swift são os bordados de lantejoulas em tons de dourado. Os bordados chamam bastante a atenção, ainda mais quando possuem a cor dourada. Vale destacar que esse vestido destaca as curvas de Taylor Swift, podendo dar volume a silhueta.

Um decote V como esse, feito por transparência, é uma opção para quem não se sente a vontade com a pele do colo a mostra.

Gostou das dicas e modelos de vestido com decote V? Se sim, curta nosso site e este post!

Tschüss 🙂

Beijos

Comentários