Dicas e modelos de vestido azul para balada!

Confira dicas e modelos de vestido azul para balada inspirados nos vestidos das famosas!

A cor azul é uma das mais usadas pelas mulheres, pois sempre há um tom ou outro que amamos. Essa cor valoriza muito a maioria das mulheres, destacando a cor da pele e dos cabelos. Assim, como não usar vestido azul na balada?! O post de hoje traz para você dicas e modelos de vestido azul para balada inspiradas nos vestidos das famosas. Confira!

O primeiro vestido analisado é o de Adriane Galisteu, que em um evento à noite, investiu em um look com bastante brilho e bordados. Vestidos, como esse, são certeiros para baladas mais chiques.

Fonte: R7
Fonte: R7

O vestido de manga longa azul de Adriane Galisteu é tipicamente um vestido de festa, devido ao seu brilho chamativo. Contudo, note que por ser um vestido chamativo, seu comprimento não é muito curto, essa é uma boa dica. Além disso, os bordados, quando são muitos, como nesse caso, podem dar volume à silhueta, deixando o look menos harmônico. Cuidado!

Dicas de vestido azul para balada!

As lojas online e físicas possuem muitas opções de vestidos azuis curtos. Contudo, é preciso ter calma na hora das compras, principalmente buscando adquirir vestidos atemporais e que combinem o que o seu guarda-roupa e com seu estilo. Algumas DICAS podem te ajudar na escolha do vestido azul para balada:

  • A cor azul escura é super indicada para baladas à noite, enquanto que o azul claro é mais usado de dia, compondo looks clássicos;
  • Mulheres de todas as cores são valorizadas por tons de azul semelhantes ao azul royal;
  • Mulheres negras devem ficar atentas, pois azul muito escuro não destaca a pele negra;
  • Mulheres muito claras também devem estar atentas, mas para tons muito claros, que podem deixar o look sem graça, caso não sejam usados acessórios e maquiagem adequados;
  • Em relação aos acessórios, as cores prata, preto e dourado envelhecido são as melhores. Para looks mais ousados, um acessório ou sapato com cores vivas é interessante;
  • Na maquiagem, para não errar, prefira uma mistura de sombras marrons com leve brilho prateado. Batons nudes ou claros são ótimas opções;
  • Sempre opte por vestidos com modelagens que valorizem seus pontos positivos e escondam os negativos.

Com essas dicas simples e os modelos de vestido azul abaixo, você vai arrasar no look da balada!

Modelos de vestido azul para balada

#1 Vestido azul para balada

Fonte: Blog Moda de Novela
Fonte: Blog Moda de Novela

O vestido curto azul de Monalisa Perrone possui alguns elementos bastante interessantes, com destaque para o tecido plissado, ideal para dar movimento ao look, mas que pode dar volume à silhueta.  Além disso, destaca-se a modelagem soltinha do vestido, que não marca as gordurinhas.

Vestidos, como esse, com modelagem diferenciada, não precisam de brilhos, pele a mostra ou transparências. Apenas os detalhes da modelagem já deixam o vestido adequado para balada, ainda mais que serão adicionados acessórios.

#2 Vestido azul para balada

eliana verde daqui dali - Cópia
Fonte: Daqui Dali

O vestido azul turquesa de Eliana é um vestido super soltinho ao corpo, por isso o ombro só cai tão bem, por que mostra um pouco de pele. Além disso, essa modelagem solta deixa o corpo mais a vontade e não marca as gordurinhas. Apenas a manga está volumosa demais. Fuja disso! Veja como essa manga dá uma inflada na silhueta.

O relevante nesse belo vestido é a cor azul turquesa. Essa cor está associada à tranquilidade, descanso e equilíbrio. Além de ser ideal para vestidos de festa sofisticados, por que é elegante, mas chama a atenção. Para a balada, um belo vestido azul turquesa também é uma escolha certeira.

#3 Vestido azul para balada

vestido-de-renda-azul-marina-ruy-barbosa
Fonte: Imagens Google

Esse vestido azul possui um tipo de padronagem bem diferente, com utilização de brilhos e forma de arabescos. Sua modelagem é ideal para baladas, pois é confortável e não marca demais o corpo. Contudo, seus detalhes implicam que acessórios clássicos sejam as melhores opções, para não deixar o look over, assim como, fez Marina Ruy Barbosa.

#4 Vestido azul para balada

Vestido-curto-azul-com-paetês-de-Bruna-Marquezine
Fonte: Imagens Google

O vestido curto azul com paetês de Bruna Marquezine tem no seu decote profundo e na saia evasê seus pontos principais, além da própria aplicação de paetês no vestido, que conferem a ele a adequação para baladas.

Observe que há transparências no decote, isso é importantíssimo para dar sustentação aos seios, e tornar o perigoso decote profundo não tão perigoso assim. Para equilibrar a sensualidade do decote, a saia possui a modelagem evasê, não marcando excessivamente o quadril.

Gostou das dicas e modelos de vestido azul para balada? Se sim, curta nosso site e este post!

Tschüss 🙂

Beijos

Comentários