Dicas de vestidos pretos para balada inspiradas em Isabelle Drummond

Confira modelos e dicas de vestidos pretos para balada inspiradas em Isabelle Drummond e acerte no look!

Sempre há dias de indecisão sobre a roupa que vamos usar, principalmente quando vamos a uma festa, mesmo sendo uma balada. Os vestidos pretos são os mais requisitados para essas situações, pois costumam não marcar demais, dependendo do modelo escolhido.

Em uma novela, a atriz Isabelle Drummond mostrou como um vestido preto pode ser especial e adequado para arrasar nas festas. Esse vestido é mostrado abaixo e é a inspiração para o post de hoje, que busca trazer a você algumas dicas de vestidos pretos para balada. Confira!

Dicas de vestidos pretos para balada inspiradas em Isabelle Drummond
Fonte: Blog Moda de Novela

O vestido preto de Isabelle Drummond faz parte dos vestidos que em nada são discretos, seu foco é realmente chamar a atenção. Para usar um vestido assim, é importante que você se sinta bem marcando e mostrando as curvas, pois o recorte na cintura e a modelagem colada são bastante ousados. Vale destacar o papel da renda no look, ela consegue equilibrar um pouco a ousadia.

Dicas de vestidos pretos para balada!

Os vestidos pretos podem ser de muitos tipos, como os ousados, semelhantes ao usado por Isabelle Drummond, ou mais discretos. O importante é que você equilibre os elementos presentes no vestido com os acessórios, isso que dá sofisticação ao look. Confira outras DICAS que vão te ajudar a acertar no look:

  • O vestido preto dá a certeza de uma silhueta mais elegante, quando o vestido possui um bom caimento;
  • Um belo vestido preto é sinônimo de sofisticação.
  • Vale apostar em acessórios metalizados para deixar o look mais interessante e destacar algumas regiões do seu corpo, como o colo quando se usa um colar;
  • Batons e sapatos coloridos deixam o look mais alegre e dão um toque estiloso.

Com os modelos e dicas de vestidos pretos para balada, você vai arrasar no look!

Opções de vestidos pretos para balada

#1 Vestidos pretos para balada

Fonte: Dona do Look

Esse vestido preto é um modelo simples, mas ideal para ter no guarda-roupa nos dias de indecisão. Sua modelagem marca pouco as curvas, focando a atenção nas pernas à mostra e nos ombros, estes últimos devido às mangas prateadas.

Vale utilizar acessórios que reforcem a atenção na parte superior do corpo, como um belo brinco prateado ou preto.

#2 Vestidos pretos para balada

Dicas de vestidos pretos para balada inspiradas em Isabelle Drummond
Fonte: Oq Vestir

Vestidos pretos para balada, como esse, têm como foco a delicadeza, por isso a presença de rendas com uma modelagem que mostra pouco as curvas. Mas o grande destaque é realmente a presença de pequenas “pérolas” ao longo do vestido, dando mais delicadeza ainda a peça.

#3 Vestidos pretos para balada

Dicas de vestidos pretos para balada inspiradas em Isabelle Drummond
Fonte: Dafiti

Se sensualidade é o seu segundo nome, vestidos decotados são ótimas opções para você, como é o caso do vestido preto acima.

Ele possui um amplo decote V, que foca a atenção na região. Contudo, há um tecido transparente que não deixa os seios ficarem expostos demais. Isso é importante para a elegância do look.

#4 Vestidos pretos para balada

Dicas de vestidos pretos para balada inspiradas em Isabelle Drummond
Fonte: Dafiti

Para as mais modernas, vestidos de couro, seja couro artificial ou animal, são ótimas opções, desde que possuam modelagens que valorizem as curvas, sem marcar demais.

Esse é o caso do vestido acima, que possui uma bela textura devido ao seu tecido, recortes modernos e uma saia evasê, ideal para não marcar demais.

Gostou das dicas de vestidos pretos para balada? Então, curta o post!

Tschüss 🙂

Beijos

Comentários