Dicas de vestidos de madrinha inspirados em Glória Pires

Confira dicas de vestidos de madrinha inspirados em Glória Pires e arrase no próximo casamento!

Você foi convidada para ser madrinha de casamento e está em dúvida sobre o vestido? Saiba que isso é muito comum. Pensando nisso, o post de hoje traz para você dicas de vestidos de madrinha, começando pelo lindo vestido de Glória Pires. Confira!

Glória Pires é uma das mais importantes atrizes brasileira. Seu estilo nas novelas chama bastante a atenção, como no caso do vestido cinza abaixo. Esse vestido possui todos os elementos para ser um exemplo positivo de vestido de madrinha.

Dicas de vestidos de madrinha inspirados em Glória Pires
Fonte: G Show

O principal destaque do vestido acima é a combinação entre o tecido fluido e a cintura marcada, deixando o corpo bonito sem precisar delinear excessivamente as curvas. Além disso, como Glória Pires possui seios médios, o decote tomara-que-caia os valorizou, além de destacar o colo da atriz.

Dicas de vestidos de madrinha!

Escolher um vestido de madrinha não é algo fácil de fazer, por que existem muitos vestidos e o dress code de casamentos é bastante tradicional. Então, é importante ficar atenta as DICAS abaixo para arrasar no look:

  • Primeiramente, pense em qual área do corpo você quer valorizar e se o vestido escolhido valoriza essa região;
  • Não se esqueça de que se o vestido for levemente chamativo, é importante ser discreta na maquiagem e nos outros acessórios;
  • Fuja de vestidos excessivamente brilhantes, sensuais e transparentes;
  • Não utilize vestidos brancos ou pretos, o primeiro é exclusivo da noiva e o segundo é pesado demais uma ocasião alegre;
  • Se você adora vestidos pretos, então procure algum que possua outra cor juntamente com o preto.

Com essas dicas de vestidos de madrinha mostradas abaixo, você vai arrasar como madrinha!

Opções de vestidos de madrinha

#1 Vestidos de madrinha

Dicas de vestidos de madrinha inspirados em Glória Pires
Fonte: Misses Dressy

Vestidos de madrinhas, como esse, são ótimas opções para a madrinha que quer apostar na tendência dos vestidos nude. Perceba que esse vestido não se assemelha ao branco, já que essa cor é exclusiva da noiva. Essa é uma dica importante: utilize tons de nude mais escuros, próximos ao rosa, bege ou levemente dourado.

Além disso, o vestido acima possui detalhes interessantes, com destaque para as renda no top, que chamam a atenção para o rosto, busto e colo.

#2 Vestidos de madrinha

Fonte: Capitollium

Se você quer apostar em um vestido sensual, fique bastante atenta para não exagerar. Assim, o vestido de madrinha azul acima é um exemplo positivo de vestido com elementos sensuais, mas com elegância.

O principal destaque é a combinação de rendas com transparências em um fundo nude, que destaca ainda mais as rendas azuis. Perceba que vestidos, como esse, tendem a destacar bastante as curvas.

#3 Vestidos de madrinha

Dicas de vestidos de madrinha inspirados em Glória Pires
Fonte: Light in the Box

Os vestidos de renda foram uma das principais tendências da moda durante os últimos dois anos, contudo já se mostra uma saturação desse modelo.

Mas as rendas são atemporais, se você tiver um vestido de renda simples, como o mostrado acima, você poderá usá-lo em muitas ocasiões. Assim, essa é sempre uma boa aposta para vestidos de madrinha.

#4 Vestidos de madrinha

Dicas de vestidos de madrinha inspirados em Glória Pires
Fonte: Light in the Box

Muitas mulheres adoram vestidos com brilhos, mas ficam preocupadas em usá-los como vestidos de madrinha. Realmente, os tradicionais vestidos com brilhos são sensuais, chamativos e ousados demais.

Contudo, o vestido acima é uma opção de vestido com brilhos mais discreto, isso por que foge do tradicional, investindo em um belo degrade de cores e modelagem clássica.

#5 Vestidos de madrinha

Fonte: Capitollium

Esse vestido de madrinha é um dos mais tradicionais mostrados aqui. Isso se deve a sua modelagem, que tem alguns detalhes que merecem destaque: o belíssimo decote V, a cintura marcada e o caimento perfeito.

Todos esses detalhes fazem como que esse vestido destaque as curvas, sem exagero.

Gostou das dicas de vestidos de madrinha? Então, curta este post!

Tschüss 🙂

Confira outros posts AQUIVestido madrinha casamento prateado de Mila KunisVestido de madrinha de um ombro só de Kate HudsonVestidos para madrinhas de casamento nude de Renata Vasconcellos.

Comentários