Dicas de vestidos de casamento inspirados em Angélica

Confira dicas de vestidos de casamento de Angélica e inspire-se para sua próxima festa!

Que tal arrasar na sua próxima festa de casamento? Isso é o que todas querem, mas nem sempre é fácil de alcançar, pois a escolha de um vestido de casamento adequado pode ser complicada. Pensando nisso, o post de hoje traz a você modelos e dicas de vestidos de casamento, começando pelo vestido de Angélica. Confira!

Angélica é uma apresentadora brasileira muito conhecida, pois desde muito nova frequenta o mundo artístico. Assim, seu estilo é muito visado por suas telespectadoras. Em um casamento, ela optou por um vestido bastante diferente, mas com uma cor belíssima.

Dicas de vestidos de casamento inspirados em Angélica
Fonte: Revista Quem

Esse vestido verde água é ideal para mulheres que querem chamar atenção, pois ele possui drapeados em quase toda a saia. Contudo, esses drapeados e a modelagem colada ao corpo podem significar que as curvas sejam excessivamente delineadas. Vale ressaltar que é a cor o principal elemento do vestido, pois a cor verde água combina com os mais diferentes tons de pele.

Dicas de vestidos de casamento!

Há muitos tipos de vestidos de casamento, mas algumas DICAS de vestidos de casamento podem te ajudar a acertar no look. Confira!

  • Você deve levar em conta estilo pessoal, idade e tipo físico;
  • Para casamentos de dia, vestidos estampados, com tecidos fluidos e mais descontração são adequados;
  • Para casamentos à noite, os tecidos nobres reinam, além de brilhos e bordados, mas nunca se esqueça de que a noiva sempre brilhará mais;
  • Vestidos completamente pretos ou brancos devem ser evitados, pois a primeira é muito pesada e a última é exclusiva da noiva;
  • Evite muitas transparências, modelagens coladas, comprimentos curtíssimos e detalhes sensuais, lembre-se que o casamento é uma cerimônia tradicional, na maioria das vezes.

Com essas dicas de vestidos de casamento e os modelos mostrados abaixo, você vai arrasar no look de festa!

Opções de vestidos de casamento

#1 Vestidos de casamento

Fonte: Capitollium

Esse vestido de casamento possui detalhes que o tornam delicado, principalmente o tom rosado e o tecido fluido. Perceba que como o tecido da saia é soltinho, no tronco o top possui brilhos, deixando o look mais equilibrado e interessante.

#2 Vestidos de casamento

Dicas de vestidos de casamento inspirados em Angélica
Fonte: Light in the Box

Que tal apostar em um vestido estampado? Para casamentos de dia, os vestidos estampados são ótimas opções, pois combinam com a desconcentração e leveza de festas a luz do dia. Contudo, a presença de estampa animal print dá mais sensualidade ao look, sendo equilibrada pelos tons rosados.

#3 Vestidos de casamento

Dicas de vestidos de casamento inspirados em Angélica
Fonte: Farfetch

Muitas mulheres querem ousar na maquiagem e acessórios, para isso é importante utilizar um vestido simples, como o mostrado acima. Perceba que esse vestido possui uma modelagem com poucos detalhes, se destacando principalmente o decote frente única, que valoriza os seios.

#4 Vestidos de casamento

Dicas de vestidos de casamento inspirados em Angélica
Fonte: Oq Vestir

Assim como o vestido de casamento anterior, esse vestido é simples, mas possui uma modelagem de ótimo corte e caimento, o que torna o look sofisticado e elegante. Além disso, vestidos, como esse, podem ser usados em muitas festas diferente, basta modificar os acessórios.

#5 Vestidos de casamento

Dicas de vestidos de casamento inspirados em Angélica
Fonte: Misses Dressy

Dentre os vestidos de casamento mostrados aqui, esse é um dos mais tradicionais. Seus detalhes relevantes são o decote tomara-que-caia, ideal para valorizar seios pequenos e médios, os brilhos no top e o tecido fluido na saia, que não deixa as gordurinhas serem marcadas.

Gostou das dicas de vestidos de casamento? Então, curta este post!

Tschüss 🙂

Confira também este post: Vestido de renda amarela de Angélica – Vestidos de Verão.

Comentários