Dicas de vestido navy inspiradas em Sophie Charlotte

Confira dicas de vestido navy de Sophie Charlotte e inspire-se para diversas ocasiões!

Que tal apostar em um vestido charmoso e moderno? Essa é a proposta dos vestidos navy, ou seja, vestidos com inspiração nos marinheiros. Esses vestidos são delicados, mas formam looks interessantes. Pensando nisso, o post de hoje traz para você dicas de vestido navy, começando pelo vestido de Sophie Charlotte. Confira!

Sophie Charlotte é uma atriz super jovem, mas que vem despontando na TV, devido ao seu talento para novelas dramáticas. Em uma coletiva de imprensa, outra característica dessa atriz se destacou, seu estilo delicado, porém moderno, evidenciado pelo vestido navy utilizado por ela.

Dicas de vestido navy inspiradas em Sophie Charlotte
Fonte: Revista Caras

Perceba que os vestidos navy são, em sua grande maioria, compostos por listras nas cores azul marinho, preto ou vermelho. Como Sophie Charlotte optou por um vestido azul marinho, ela utilizou o cinto vermelho para reforçar a inspiração navy de seu look. Além disso, esse cinto delineou ainda mais a cintura da atriz, algo super adequado quando se usa um vestido evasê, como esse.

Dicas de vestido navy!

Um belo vestido navy não tem época, é um clássico da moda. Sua principal característica é a presença de listras nas cores azul marinho e vermelho, mas também na cor preta em alguns casos. Fique atenta às DICAS de vestido navy para arrasar no look do dia:

  • O vestido navy é ideal para o dia a dia, seja para looks formais ou informais;
  • Invista em um belo cinto vermelho para valorizar seu vestido listrado azul marinho;
  • Acessórios dourados podem deixar seu vestido ideal para balada;
  • Prefira listras verticais, caso você esteja interessada em não dar volume à silhueta.

Com as dicas de vestido navy mostradas acima e as opções de vestidos abaixo, você vai arrasar no look!

Opções de vestido navy

#1 Vestido navy

Dicas de vestido navy inspiradas em Sophie Charlotte
Fonte: Oq Vestir

Esse vestido navy é um exemplo de vestido formal com inspiração de marinheiro. Perceba que a listras são bastante finas, a modelagem é reta e não marca as curvas, esses elementos tornam o vestido sóbrio.

Contudo, um vestido, como o mostrado acima, deve ser complementado por acessórios, por que é bastante simples.

#2 Vestido navy

Dicas de vestido navy inspiradas em Sophie Charlotte
Fonte: Oq Vestir

Diferentemente dos vestidos navy convencionais, esse vestido tem nas listras vermelhas seu principal destaque. Perceba que as listras nas laterais do corpo possuem uma orientação diagonal, ideal para não dar volume à silhueta.

Vale destacar, que vestidos, como o mostrado acima, são soltinhos e confortáveis, ideais para arrasar no verão.

#3 Vestido navy

Dicas de vestido navy inspiradas em Sophie Charlotte
Fonte: Farfetch

Que tal um vestido navy bem diferente? O vestido navy acima possui a proposta de ser diferente. Seu destaque é ser completamente azul marinho, apenas a saia possui listras brancas, que ao mesmo tempo que são listras formam os drapeados. Impossível não arrasar com um vestido assim.

#4 Vestido navy

Dicas de vestido navy inspiradas em Sophie Charlotte
Fonte: Passarela

Esse vestido navy longo é uma ótima opção para quem busca conforto e não quer mostrar muito as curvas. O principal destaque desse vestido é a diferença entre a região da saia e do top. Dessa forma, a região do top foca a atenção, já que possui uma área branca maior.

Vale destacar que em vestido com cores neutras, como esse, acessórios ou sapatos coloridos fazem toda a diferença no look.

Gostou das dicas de vestido navy? Então, curta este post!

Tschüss 🙂

Confira outros posts AQUIVestidos de tricô de Sophie Charlotte – Tendência inverno 2014Vestidos de festa listrados de Amaia Salamanca – Vestidos com BrilhosVestido listrado de January Jones – vestidos das famosas.

Comentários