Dicas de vestido mídi com fenda – O vestido da moda

Confira dicas de vestido mídi com fenda e aprenda com os vestidos das famosas!

A fenda é sinônimo de ousadia, mas utilizada da maneira certa traz muita beleza a um look. Uma das formas atuais de utilizar vestidos com fenda é por meio dos vestidos mídi, que possuem comprimento na região abaixo do joelho e, assim, contrapõe a ousadia da fenda.

Vestido mídi com fenda está tão em alta atualmente, que resolvi fazer um post com modelos desse tipo de vestido e, principalmente, dicas de vestido mídi com fenda. Mas primeiro vamos analisar o vestido de Beyoncé. Confira!

Dicas de vestido mídi com fenda – O vestido da moda
Fonte: R7

Perceba que Beyoncé optou por um vestido bastante sensual, mas que é o mais na moda, com fenda que deixa uma perna toda a mostra. Vestidos com esse tipo de fenda devem ter um comprimento mediano ou longo, para equilibrar o look. Mesmo assim é preciso cuidado ao usar um vestido como esse.

Dicas de vestido mídi com fenda!

Sem dúvida os vestidos mídi vieram para ficar e, acompanhados de uma fenda, são adequadíssimos para o próximo verão. Esses vestidos estão em todos os cantos do verão europeu. Confira algumas DICAS de vestido mídi com fenda e arrase no look:

  • Primeiramente, você deve saber que o comprimento mídi achata a silhueta, por isso o utilize com sapatos altos, caso você não seja uma mulher alta;
  • Aposte em uma fenda generosa quando o vestido for soltinho ou caso você vá à balada;
  • Vestido mídi com fenda discreta deve estar acompanhado de acessórios mais ousados;
  • Para o verão, aposte na versão listrada desse tipo de vestido, chamado de vestido navy.

Com as dicas de vestido mídi com fenda e os modelos abaixo, você vai ficar mais estilosa ainda!

Modelos de vestido mídi com fenda

#1 Vestido mídi com fenda neutro

vestido mídi com fenda

No caso do vestido mídi com fenda neutro branco, a fenda é super discreta, uma possibilidade para quem não gosta de fendas sensuais. É interessante notar que mesmo sendo as cores discretas, os vestidos mídi com fenda continuam sensuais, na mediada certa.

Contudo, você deve estar atenta ao achatamento da silhueta que o vestido mídi provoca e a modelagem. Sempre procure vestidos que sejam do seu tamanho, principalmente quando o vestido tem uma modelagem colada.

#2 Vestido mídi com fenda colorido

dicas de vestido mídi com fenda

Quando você procura vestido mídi colorido, as possibilidades aumentam muito, variando desde o clássico navy, cheio de listras e modelagem colada, até o lindo coral, com uma modelagem perfeita. Perceba que o vestido amarelo é belíssimo e pode ser usado em festas sofisticadas, assim como o vestido coral. Para uma balada, o vestido estampado é ideal, mas cuidado com a estampa, ela pode ampliar a silhueta.

Linda, gostou dos modelos e dicas de vestido mídi com fenda? Então, curta o site e este post!

Tschüss 🙂

Beijos, linda!

Comentários