Dicas de vestido evasê inspiradas em Bruna Marquezine

Confira dicas de vestido evasê inspiradas em Bruna Marquezine e acerte no look do dia!

Que tal arrasar com um vestido versátil e bonito? Os vestidos evasês são ótimas opções para quem quer montar um look com essas qualidades. Pensando nisso, o post de hoje traz para você modelos de dicas de vestido evasê, começando pelo vestido de Bruna Marquezine. Confira!

Bruna Marquezine é uma jovem atriz brasileira. Seu grande sucesso se deve a sua atuação com protagonista, mas também a sua vida pessoal. Atualmente, Bruna Marquezine está mais discreta e o vestido evasê abaixo escolhido por ela é adequado para trazer discrição, mas formar um look interessante.

Dicas de vestido evasê inspiradas em Bruna Marquezine
Fonte: Instagram

O vestido evasê de Bruna Marquezine possui a modelagem evasê mais tradicional, com comprimento mediano e decote fechado. Assim como a modelagem é discreta, a estampa é formada por diversos desenhos com cores harmônicas, deixando o look jovial e interessante.

Dicas de vestido evasê!

Os vestidos evasês possuem uma modelagem singular, com a região do top colada ao corpo, enquanto a saia é bastante soltinha, não marcando a barriga nem o quadril e, por isso, valoriza o corpo. Mas apesar dessa modelagem valorizar a maioria dos biótipos femininos, vale a pena ficar atenta a algumas DICAS de vestido evasê:

  • A modelagem dos vestidos evasês é clássica, típica dos anos 50 e ideal para formar um look vintage;
  • Um belo vestido evasê é adequado para mulheres com quadril estreito, mas pode ser usado por mulheres com quadril largo;
  • Invista em vestidos monocromáticos caso você não queira dar volume excessivo ao quadril.

Com essas dicas de vestido evasê e as opções mostradas abaixo, você vai arrasar no look!

Opções de vestido evasê

#1 Vestido evasê

Dicas de vestido evasê inspiradas em Bruna Marquezine
Fonte: Farfetch

Esse vestido evasê é bastante clássico, destacando-se a bela saia evasê com drapeados. Além disso, a estampa floral nas cores lilás e verde remete a região da Provence, o que é sinônimo de sofisticação com simplicidade.

Vale ressaltar que como há vários drapeados, esse vestido pode dar um pouco de volume ao quadril, o que não é recomendado para mulheres com quadril muito largo.

#2 Vestido evasê

Dicas de vestido evasê inspiradas em Bruna Marquezine
Fonte: Posthaus

Se você prefere um vestido evasê para a balada, o vestido azul royal acima é uma ótima opção, pois mescla uma cor da moda com uma modelagem de perfeito caimento. Perceba que por ser um vestido clean, com poucos detalhes, o vestido acima é ideal para ser complementado por acessórios.

#3 Vestido evasê

Dicas de vestido evasê inspiradas em Bruna Marquezine
Fonte: Farfetch

Como já foi falado antes, os vestidos evasês são típicos dos anos 50, a estampa de bolinhas ou poá também fez sucesso naquela década. Dessa forma, o vestido acima é um vestido vintage ideal para muitas ocasiões, por que não é exagerado.

Além disso, ele possui um toque de modernidade, que é dada pela cor rosada das bolinhas.

#4 Vestido evasê

Dicas de vestido evasê inspiradas em Bruna Marquezine
Fonte: Dafiti

Dicas de vestido evasê inspiradas em Bruna Marquezine

Se você procura um vestido evasê simples e bastante versátil, nada melhor do que apostar em um vestido preto, como o mostrado acima. Mas esse vestido possui detalhes interessantes, com destaque para a transparência no colo, que valoriza o rosto, busto e colo.

Gostou das dicas de vestido evasê? Então, curta o post!

Tschüss 🙂

Confira outros posts AQUIVestido com franja de Bruna MarquezineVestido boho de Bruna Marquezine – Vestido da ModaVestido vermelho para balada de Bruna Marquezine.

Comentários