Dicas de vestido de festa para mulheres negras!

Confira dicas de vestido de festa para mulheres negras e aprenda com Taís Araújo!

Cada mulher possui uma beleza diferente. Altura, peso, formato do rosto e cor dos cabelos influenciam muito na escolha do vestido de festa, mas sem dúvida é a cor da pele o grande determinante da cor do vestido. Pensando nisso, o post de hoje traz para você dicas de vestido de festa para mulheres negras e modelos de vestidos das famosas. Confira!

A nossa inspiração de hoje é a belíssima Taís Araújo. Essa atriz sempre se destacou devido as suas personagens fortes. Na vida real, seus looks também se destacam, como o deslumbrante vestido dourado abaixo, uma das cores ideais para mulheres negras.

Fonte: Soul Urbana
Fonte: Soul Urbana

O vestido acima é totalmente bordado, o que o torna bastante sofisticado, mas pode dar volume ao corpo. Contudo, seus tons metalizados valorizam o belo tom de pele de Taís Araújo. Dourado é uma cor deslumbrante, mas deve ser usada com cuidado, como na imagem acima, onde é mesclado com outro tom metalizado.

Dicas de vestido de festa para mulheres negras!

De modo geral, todas as dicas de vestido de festa para mulheres negras têm como foco o contraste entre o tom da pele e a cor do vestido, mas há sempre minúcias no mundo da moda. Confira algumas dicas:

  • Peles negras precisam ser valorizadas por vestidos mais claro que elas;
  • Aposte em tons vivos, principalmente nas seguintes cores: vermelho, laranja, amarelo, verde e azul;
  • Se você é uma mulher discreta, pode apostar em tons de branco, nude e cinza, este último com alguns brilhos;
  • Para festas de formatura, abuse das cores metalizadas, principalmente o dourado;
  • Evite cores muito semelhantes ao seu tom de pele, principalmente marrom;
  • Particularmente, vestidos laranja ou amarelo são os melhores para destacar a pele negras, apesar de não serem tão usados.

Com essas dicas de vestido de festa para mulheres negras e os modelos abaixo, você vai ficar ainda mais diva!

Modelos de vestido de festa para mulheres negras

#1 Vestido de festa para mulheres negras

Dicas de vestido de festa para mulheres negras!
Fonte: Dafiti

O lindo vestido branco acima é uma opção de vestido que contrasta bastante com o tom de pele negro, valorizando essa cor de pele. Contudo, esse vestido é simples, ideal para baladas no verão. Perceba que o vestido possui transparências, que destacam as pernas, principalmente.

#2 Vestido de festa para mulheres negras

Dicas de vestido de festa para mulheres negras!
Fonte: Light in the Box

O vestido amarelo acima é o ideal para mulheres negras arrasarem nas festas, pois combina uma cor maravilhosa para a pele negra com uma modelagem sensual na medida certa.

A modelagem desse vestido foca a atenção no busto, colo e rosto, sendo soltinha na barriga, que é uma região que acumula mais gordura.

#3 Vestido de festa para mulheres negras

Dicas de vestido de festa para mulheres negras!
Fonte: Dafiti

Vestidos estampados podem ser usados por mulheres negras, na realidade, eles devem ser usados, pois são divertidos, interessantes e trazem uma mescla de cores bem bacana.

No vestido acima, são utilizados tons de verde e branco. Essas cores criam um contraste com peles morenas, mulatas e negras, ascendendo ainda mais a cor de pele.

#4 Vestido de festa para mulheres negras

Dicas de vestido de festa para mulheres negras!
Fonte: Posthaus

Simples, porém glamoroso! Essa é a melhor definição do vestido acima. Essa mescla de tons azuis, brancos e rosa é belíssima e destaca a pele negra. Além disso, esse vestido não marca as gordurinhas, apenas valoriza o corpo por meio da cintura marcada e das fendas laterais.

Gostou das dicas de vestido de festa para mulheres negras? Se sim, curta nosso site e este post!

Tschüss 🙂

Beijos

Comentários