Dicas de top cropped inspiradas em Bruna Marquezine

Confira dicas de top cropped inspiradas em Bruna Marquezine e arrase na balada!

Se você gosta de chamar a atenção na balada, que tal apostar em um vestido top cropped? Essa forte tendência atual parece cada vez mais firme na moda, por isso o post traz para você modelos e dicas de top cropped, começando pelo vestido de Bruna Marquezine. Confira!

Bruna Marquezine é uma das jovens atrizes mais conhecidas do Brasil. Por isso mesmo, ela atrai a atenção de muitas adolescentes e jovens, que se inspiram no seu estilo. Um exemplo disso foi o destaque dado ao look de Bruna Marquezine na festa de um ex-namorado, que você pode observar na imagem abaixo.

Dicas de top cropped inspiradas em Bruna Marquezine
Fonte: Imagens Google

O top cropped de Bruna Marquezine foi muito bem pensado, pois o fato de ter que deixar a barriga à mostra é algo perigosa, mas as transparências são ideais para mostrar pele sem exagero. Além disso, a presença de rendas prateadas faz com que outras áreas do corpo se acentuem, o que é algo adequado em vestidos de balada.

Dicas de top cropped!

Se você quer arrasar com o top cropped, então deve estar atenta a algumas DICAS básicas, muito ligadas mais ao bom senso na hora de se vestir do que regras imutáveis.

  • Atualmente, o top cropped significa apenas uma faixa da barriga a mostra, mas o umbigo não deve aparecer;
  • Evite top cropped com muitos elementos chamativos, como modelagem colada com brilhos excessivos;
  • Sempre leve em consideração os acessórios, pois eles podem transformar seu top cropped simples em algo único e com a sua cara;
  • Invista em saltos altos, por que ajudam a alongar a silhueta;
  • Se você está acima do peso, o top cropped pode ser usado, apenas não exagere na modelagem colada, algo que qualquer mulher deve fazer quando utiliza um vestido que mostra a barriga.

Com essas dicas de top cropped e alguns simples exemplos de modelos abaixo, você vai arrasar!

Opções de top cropped

#1 Top cropped

Dicas de top cropped inspiradas em Bruna Marquezine
Fonte: Posthaus

O vestido top cropped mostrado acima é um exemplo dos tops cropped que não mostram muito a cintura, por isso a modelagem do top bem colada é adequada. Além disso, a estampa floral equilibra a sensualidade do look, tornando-o mais despojado.

#2 Top cropped

Dicas de top cropped inspiradas em Bruna Marquezine
Fonte: Posthaus

Se a sua intenção é marcar bastante as curvas, você pode optar por um vestido top cropped colado, como esse. Assim, seu corpo será delineado, mas fique atenta para não mostrar demais.

O vestido acima ainda possui um elemento bastante interessante, as faixas pretas nas laterais do corpo. Por serem verticais e escuras, essas faixas conseguem alongar e afinar a silhueta.

#3 Top cropped

Fonte: Posthaus

Esse vestido top cropped é ideal para quem busca conforto e queira investir em acessórios, pois além de larguinho, ele é preto, algo ideal para ajudar a acertar no look.

Perceba que a região da barriga a mostra é acima da cintura. Essa é a maneira correta de usar top cropped com elegância.

#4 Top cropped

Dicas de top cropped inspiradas em Bruna Marquezine
Fonte: Posthaus

Que tal um vestido sensual, mas sem mostrar demais? O vestido acima traz essa opção, muito em função da combinação do top ousado com a saia evasê. A saia marca pouco as curvas, enquanto o top destaca os seios e foca a atenção no look.

Gostou das dicas de top cropped? Então, curta o post!

Tschüss 🙂

Confira outros posts AQUIVestido de tricô de Bruna Marquezine – Dicas e ModelosVestido com franja de Bruna Marquezine.

Comentários