Dicas de moda para grávidas: 4 dicas imperdíveis!

Confira vários looks e dicas de moda para grávidas!

Olá, Maravilhosas!

Quando uma mulher fica grávida, muita coisa muda. Uma das coisas mais rápidas a mudar é o corpo da mulher, em uma velocidade espantosa! Imagine conseguir manter o estilo pessoal e o conforto em um corpo que muda a cada dia? Não é fácil, por isso o post de hoje traz dicas de moda para grávidas.

Muitas vezes, não é dada importância à moda na gravidez, mas ela tem impacto direto na autoestima, confiança e conforto da mulher. Saber como se adaptar a um corpo em evolução, mantendo seu estilo, é um grande desafio, que espero ajudar com os looks e dicas de moda para grávidas deste post. Confira!

 

Dicas de moda para grávidas: dia a dia despojado

Dicas de moda para grávidas

Uma das questões mais importantes quando se fala em dicas de moda para grávidas é o foco no conforto, ou seja, buscar roupas que são confortáveis para você. Calças boyfriends, legging, camisa xadrez, camisetas e outros itens confortáveis são os mais usados.

Uma dica legal é apostar no guarda-roupa do seu companheiro, irmão ou até do seu pai. Camisetas masculinas costumam ter estampas diferentes das camisetas femininas, o que torna o look diferente. As peças mais boyish são super estilosas e confortáveis!

Comprar uma boa calça ajustável também é importante, assim como roupas que possam ser usadas durante toda a gravidez e depois dela. Afinal, comprar roupa não é barato e usar ao máximo as peças é bom para o bolso e para o meio ambiente.

Mas antes de comprar roupas novas, analise o seu guarda-roupa e selecione as peças que podem ser bastante usadas na gravidez. Muitas mulheres compram pouquíssimas peças na gravidez, já que possuem roupas totalmente adaptáveis ao corpo da mamãe.

 

Dicas de moda para grávidas: proporções

Dicas de moda para grávidas

Na gravidez, as proporções do corpo da mulher mudam bastante, afinal, há uma nova vida sendo gerada. Que tal mexer ainda mais nas proporções? Jogar a linha da cintura para cima ou bem para baixo?

As peças maxi e mini são interessantíssimas para a mulher que quer mexer nas proporções, como o top cropped, que marca a cintura bem alta, ou os moletons e casacos, que delineiam a cintura baixa. Essa é uma forma de criar look interessantes e brincar com sua barriga!

 

Dicas de moda para grávidas: cores fortes

Dicas de moda para grávidas

Como você está percebendo, os looks para grávidas neste post não seguem nenhuma regra e agradam diferentes estilos. Afinal, nos dias de hoje não existe a antiga roupa de grávida. Cada mulher decide qual é a sua roupa de grávida, de acordo com seu estilo.

Há muitas mulheres que amam roupas coloridas. Os looks acima mostram como as cores tornam mais elaborados looks com peças simples, seja um vestido T-shirt ou um vestido larguinho. Aposte nas cores que você ama durante a gravidez! As cores têm poderes!

Caso você não seja muito fã de roupas coloridas, há a alternativa dos acessórios para destacar um look simples. Os lenços são acessórios poderosos e confortáveis, assim como óculos e até um batom.

 

Dicas de moda para grávidas: pele à mostra

Dicas de moda para grávidas

Pode acreditar, deixar algumas partes do corpo à mostra faz diferença nos looks durante a gravidez. As fendas são ótimas formas de trazer mais sensualidade, com elegância, às suas produções.

Que tal apostar nos ombros à mostra? Essa tendência da moda é imbatível no quesito elegância com muito charme e equilibra muito bem o quadril amplo.

 

A ideia geral deste post é mostrar que você pode ser você mesma durante a gravidez e que há inúmeras formas de brincar com o seu corpo em mudança. Abuse da criatividade e muita luz!

Beijos, lindas!

Comentários