Cropped com calça: como usar?

Confira dicas, looks e inspirações e saiba como usar cropped com calça!

Olá, Maravilhosas!

Com o calor, uma peça de roupa super interessante é o cropped. Já falei um pouco sobre modelos de cropped aqui. O legal do cropped é que ele possui diversos modelos, formas de usar e estilos, agradando muitas de nós.

Uma forma muita bacana é usar cropped com calça. O comprimento longo da calça se equilibra perfeitamente com o cropped e ainda dá aquela alongada nas pernas. Mas também há diversas formas de usar cropped com calça, que você vai conferir no post de hoje!

 

Cropped com calça preta

Cropped com calça: como usar?

Se você é uma mulher mais discreta, pode apostar no cropped com calça preta. Essa calça é perfeita para ser usada com cropped neutro, como branco ou preto. Veja na imagem acima, que há cropped soltinho, moderno e anos 90.

Você pode usar uma calça preta alta mais solta ao corpo e combinar com um cropped preto, formando um conjuntinho super chique, moderno e sensual na medida certa. As calças coladas com cropped estão bem em alta, trazendo o estilo anos 90.

Eu não gosto muito de usar duas peças coladas em um mesmo look, mas tem quem goste e fica super atual.

Como sempre digo, o importante é você procurar usar peças que você gosta, afinal, só assim você se sentirá confiante e confortável!

 

Cropped com calça jeans

Cropped com calça: como usar?

As calças jeans são temas bastante falados aqui no site. Não é para menos, as calças jeans fazem parte do dia a dia da maioria das mulheres brasileiras. A dica mais relevante que posso dar sobre como usar cropped com calça jeans é escolher um jeans menos sensual, como o boyfriend.

Mas como você pode ver na imagem, o jeans com cintura alta (principalmente calça flare) funciona perfeitamente com cropped. A questão é buscar equilíbrio entre as peças do look.

 

Cropped com calça confortável

Cropped com calça: como usar?

Para o dia a dia, o cropped com calça confortável é imbatível. As calças confortáveis normalmente são mais soltinhas, como jeans boyfriend, calça de algodão e semelhantes. A dica aqui é equilibrar os volumes das peças.

Se a calça não for muito larga, pode usar um cropped mais soltinho. Com calças mais largas, vale a pena apostar em um cropped que se ajuste ao seu corpo sem apertar. Se você tem seios pequenos, o cropped mais justo ao corpo é melhor, principalmente se for estampado e com decotes diferentes.

 

Cropped com calça para sair

Cropped com calça: como usar?

O cropped com calça também pode ser usado para sair. A dica principal é apostar em cropped mais elaborado, tanto na modelagem quanto no tecido. Renda, couro e outros tecidos que se destacam são super interessantes. Acima há alguns looks para você se inspirar.

 

Maravilhosas, como vocês usam cropped com diferentes calças? Deixem suas opiniões e sugestões para outras leitoras!

Beijos, lindas!

 

Comentários