Cortes de Cabelo para o Verão: Tendências 2017

Saiba quais são as tendências dos cortes de cabelo para o verão 2017!

Olá, Maravilhosas!

O cabelo é verdadeiramente a moldura do nosso rosto. Ele tem o poder de valorizar determinadas partes do rosto e esconder outras. Quando chega o verão, o calor faz com que o cabelo tenha que se adaptar.

Por isso, no post de hoje vamos falar sobre as tendências dos cortes de cabelo para o verão 2017. É claro que as tendências são linhas muito gerais e cada mulher deve adotar o que gosta. Não é porque algo é tendência que devemos usar. Quem define seu estilo é você mesma.

 

Cortes de Cabelo para o Verão – Long Bob

Cortes de Cabelo para o Verão: Tendências 2017

O long bob hair se tornou o queridinho das famosas, um corte ideal para quem não quer cortar muito os cabelos, mas não aguenta o calorão do verão. Já tive um corte long bob hair e achei incrível pela facilidade de arrumar.

Além disso, esse corte fica bonito em diferentes tipos de cabelo, com opção de camadas para quem tem o cabelo sem volume.

As cacheadas ficam incríveis com esse corte, porque possibilidade a definição dos fios e fica mais fácil de fazer penteados e cuidar do que cabelos cacheados longos.

No meu caso, o meu cabelo é ondulado com volume e bastou repicar na frente para ficar com volume bonito e equilibrado.

Sem dúvida, esse é o meu corte para o verão 2017!

 

Cortes de Cabelo para o Verão – Curtinho

Cortes de Cabelo para o Verão: Tendências 2017

No Brasil de hoje, não é muito comum ver mulheres (jovens, principalmente) com cabelos bem curtos, principalmente mulheres mais delicadas. Só que os cabelos curtos ficam incríveis nas mulheres que tem rostinho de menina, devido ao contraste.

Além disso, os cabelos curtos são super fáceis de cuidar, ainda mais no verão. A dica é apenas adequar o corte de cabelo ao seu formato de rosto. Quem tem o rosto muito redondo (tipo eu!) e com bochechas grandes (eu de novo!) deve tomar cuidado com cabelos muito curtos.

 

Cortes de Cabelo para o Verão – Natural

Cortes de Cabelo para o Verão: Tendências 2017

Nas maquiagens, nos tecidos e nos cabelos, a onda do natural está vindo com tudo. Mas há muitos retoques no “natural” da internet, principalmente no quesito maquiagem.

Quando se fala em cabelo natural, segundo minha visão, é a forma mais fácil de cuidar do cabelo, ou seja, a forma que ele nasce. Muitas mulheres não estão interferindo na forma do cabelo, porque é algo trabalhoso e custoso. Para mim, isso faz todo o sentido!

Vale destacar que devemos ter cuidado em não tentar impor nada às mulheres. Se você gosta do seu cabelo bem longo e liso, você deve usá-lo assim, porque é assim que você se sente bem.

A liberdade é sermos quem nós somos. Aceitar algo porque é natural, ou qualquer outra coisa, pode ser uma quebra na nossa liberdade de escolha, que nós, mulheres, ainda lutamos para consolidar!

Beijos, lindas!

Comentários