Como usar vestido tomara-que-caia? Aprenda com as famosas!

Confira dicas de como usar vestido tomara-que-caia e modelos de vestidos das famosas!

Quem não gosta de vestido tomara-que-caia? Eu adoro esse tipo de vestido, mas nem sempre a falta de mangas ou alça valoriza o corpo, principalmente os seios. Pensando nisso, o post de hoje traz para você dicas de como usar vestido tomara-que-caia, assim como, modelos desse tipo de vestido das famosas para você se inspirar. Confira!

O primeiro modelo de vestido de famosa é da sensual e curvilínea Kim Kardashian. A socialite americana apostou em um vestido tomara-que-caia azul com dobraduras no busto, que combinou com seu tom de pele e destacou as curvas!

Vestido tomara-que-caia azul
Fonte: Yahoo Brasil

Por ser um vestido ousado é ideal para formaturas e festa de gala. Os vestidos tomara-que-caia também são ideais para ocasiões glamorosos como casamentos, pois valoriza o colo e principalmente chama atenção para rosto, que para mim é a parte mais importante do corpo. O vestido de Kim Kardashian faz isso muito bem.

Dicas de como usar vestido tomara-que-caia!

Quando pensamos em um vestido tomara-que-caia, logo vem à mente a sensualidade elegante desse tipo de vestido, mas o decote tomara-que-caia é o que menos sustenta os seios, o que é um problema para muitas mulheres. É importante que você esteja atenta aos pontos positivos e negativos de um vestido tomara-que-caia. Confira as DICAS para arrasar:

  • Primeiramente, vestidos tomara-que-caia não dão boa sustentação a seios muito grandes, sendo ideais para seios pequenos ou médios;
  • Se você possui seios grandes, aposte em vestidos com tule transparente nas mangas, dando a impressão de vestido tomara-que-caia. Muitas vezes, um bom sutiã pode ser suficiente para sustenta bem os seios;
  • O decote tomara-que-caia chama a atenção para a região do colo, ombros e rosto, o que é ideal para equilibrar o corpo de mulheres com quadril largo;
  • Utilize brincos grandes ou colares curtos (um ou outro), vale ficar atenta a modelagens muito apertadas, que são desconfortáveis.

Com essas dicas de como usar vestido tomara-que-caia e os modelos abaixo, você vai arrasar mais ainda!

Modelos de vestido tomara-que-caia

#1 Vestido tomara-que-caia para formatura

Fonte: RCFA
Fonte: RCFA

Taylor Swift preferiu a simplicidade elegante ao escolher esse vestido de festa. Perceba que o grande destaque desse vestido é a cor, um belo tom de amarelo. Essa cor é viva, o que ideal quando se usa um vestido com modelagem simples.

#2 Vestido tomara-que-caia para casamento

Fonte: Ego
Fonte: Ego

O vestido tomara-que-caia de Cláudia Raia tem como principal foco os drapeados, que como você pode perceber, se estendem por todo o top, até mesmo na cintura. Nessa região, os drapeados podem dar um pouco de volume, já no busto esse volume é ideal para mulheres com seios pequenos e que querem valorizá-los.

Para equilibrar o look, a saia é mais soltinha. Isso é importante, por que um vestido colado demais pode dar pouca elegância ao look.

#3 Vestido tomara-que-caia para balada

Fonte: UOL
Fonte: UOL

Perceba que o vestido de Sabrina Sato possui detalhes bastante interessantes, como o fato de possuir uma estampa animal print colorida e drapeados no centro do vestido. Vale destacar que apesar de evidenciar as curvas, esse vestido não é muito colado ao corpo, sendo adequado para muitas festas.

#4 Vestido tomara-que-caia para o dia-a-dia

Fonte: Moda Clube
Fonte: Moda Clube

O vestido xadrez curto de Paolla Oliveira possui vários elementos clássicos, começando pelo xadrez preto e branco, que nunca sai de moda. Mas a modelagem desse vestido também clássica, típica dos anos 50, destacando a bela combinação entre saia evasê e decote tomara-que-caia.

Gostou das dicas de como usar vestido tomara-que-caia? Se sim, curta nosso site e este post!

Tschüss 🙂

Beijos

Comentários