Como usar vestido no Réveillon? Descubra aqui!

Confira modelos e dicas de como usar vestido no Réveillon e inspire-se!

O Réveillon é uma festa muito comemorada no Brasil. Para muitos, é um motivo de alegria, pois um novo e, possivelmente, diferente ano se inicia. Quando bem planejado, o novo ano pode sim ser melhor, mas não pode ficar só na promessa de Réveillon, é preciso ação, mulherada!

No caso das roupas, os vestidos brancos são os mais procurados pelas mulheres brasileiras. Sinônimo de paz, o branco acalma os mais ansiosos, além de ser uma cor que combina com diferentes modelagens de vestidos, ocasiões e acessórios. Pensando nisso, o post de hoje traz modelos e dicas de como usar vestido no Réveillon. Confira.

Como usar vestido no Réveillon? Descubra aqui!
Fonte: Harpers Bazaar

A ex-modelo e apresentadora Isabella Fiorentino apareceu nas páginas da Harpers Bazaar usando um simples e versátil vestido branco. Vestidos, como esse, são ideais para o Réveillon, seja na praia ou na cidade. Perceba que os drapeados no centro do corpo escondem a barriguinha e deixam o look super confortável.

Dicas de como usar vestido no Réveillon!

Primeiramente, deve estar claro qual é o tipo de festa de Réveillon que você participará. Isso por que cada tipo de festa possui um código de vestimenta específico. Na praia, looks despojados abundam, na cidade, a sofisticação é a palavra de ordem, com a família, pode-se tudo.

As dicas de como usar vestido no Réveillon, mostradas abaixo, não bem simples, mas quando usadas ajudam a montar looks elegantes e interessantes!

  • Para o Réveillon na praia, os vestidos soltinhos são os mais adequados, por que trazem conforto, o que é fundamental para quem vai pular as sete ondas;
  • Para comemorar o Réveillon na cidade, investir em um look elaborado e sofisticado é o ideal, ainda mais em jantares à noite. Como é na cidade, os saltos altos também podem ser usados;
  • Caso você queira fazer um bom investimento, basta comprar um vestido para o Réveillon simples, como o de Isabella Fiorentino, e apostar nos acessórios para dar a sua personalidade ao vestido. Assim, no restante do ano, esse vestido será útil;
  • Invista em uma cor que você gosta, pode ser no vestido ou nos acessórios. Não tenha medo de chamar a atenção, pois o importante é se sentir feliz;
  • As cores vivas são muito usadas no Réveillon, pois essa festa ocorre em pleno verão no Brasil. Aposte no amarelo (símbolo de prosperidade), laranja (alegria e vitalidade) e vermelho (paixão);
  • Invista também em tons metalizados, eles destacam a mulher, trazendo muita luz ao look.

Essas dicas são super simples, mas abaixo você pode ver a aplicação dessas dicas, em quatro looks interessantes e elegantes!

Looks de vestido para o Réveillon

#1 Vestido para praia

Como usar vestido no Réveillon? Descubra aqui!

Para passar o Réveillon na praia, o estilo boho chic é super adequado. Como não amar o look acima? A bolsa já diz o que se espera no próximo ano, muito amor. Para curtir o Réveillon na praia, nada melhor do que um sapato baixo.  Esse sapato possui amarrações super em alta.

Em relação ao vestido, as mangas longas são leves, apenas dão o ar hippie ao look. Além disso, mesmo o vestido sendo soltinho, a cintura marcada não é deixada de lado, valorizando a silhueta.

#2 Vestido para cidade

Como usar vestido no Réveillon? Descubra aqui!

Para comemorar a passagem de ano na cidade, looks estilosos e contemporâneos são a grande aposta. No look acima, eu optei por um vestido nude reto, que marca pouco as curvas. Contrastando com a seriedade do vestido, há essa incrível sandália dourada.

Para os acessórios, você poderia escolher qualquer cor, pois todas costumam combinar com tons nude e com o dourado da sandália. Eu optei pelo azul marinho, uma cor elegante que nunca sai de moda.

#3 Vestido para balada

Como usar vestido no Réveillon? Descubra aqui!

Para a balada, você pode optar por um vestido chamativo, acompanhado de acessórios discretos, ou um vestido discreto, acompanhado de acessórios chamativos.

No look acima, por ser verão, eu optei por um vestido cheio de recortes, mas com a saia soltinha. A cor verde dos brincos foi escolhida por ser pouco usada no Réveillon. A cor verde traz tranquilidade e é símbolo de esperança, dois sentimentos que devemos sempre nutrir.

#4 Vestido colorido

Como usar vestido no Réveillon? Descubra aqui!

Se você optar por um vestido colorido, as cores vivas, como o vermelho, são as mais indicadas para o Réveillon. No caso acima, o vestido vermelho possui um lindo decote V, que destaca o rosto.

Além disso, essa cor está associada à paixão, algo essencial na vida, seja paixão por alguém, pelo trabalho ou por um hobby. Invista em muitas cores no Réveillon e no verão.

Lindas, gostaram das dicas de como usar vestido no Réveillon? Então, curta o site e este post!

Tschüss 🙂

Beijos, lindas!

Comentários