Como usar vestido mídi? Aprenda com as famosas!

Confira dicas de como usar vestido mídi e aprenda com os looks das famosas!

O comprimento mídi é um clássico de sucesso dos anos 60, uma mistura de personalidade com muita elegância. Os vestidos e saias com esse comprimento vieram para ficar e os looks das famosas nos mostra isso. Pensando nisso, o post de hoje traz para você dicas de como usar vestido mídi. Confira!

Começamos pelo vestido de Sabrina Sato, a apresentadora brasileira conhecida por sua sensualidade. Em um evento à noite, ela mostrou que além de sensual é bastante elegante, arrasando com um vestido bordado mídi, que chamou a atenção, mas sem mostrar demais.

Fonte: Site Ego
Fonte: Site Ego

O grande destaque do vestido bordado mídi de Sabrina Sato é a combinação de cores. Simplesmente, ficou divina a cor roxa combinada com dourado. Esse vestido cheio de detalhes faz com que atenção se foque nas curvas da atriz, mas com comprimento mídi traz discrição ao look.

Dicas de como usar vestido mídi!

Os vestidos mídi estão com tudo na moda e mesmo sendo temidos por muitas mulheres, eles são ideais para muitas ocasiões e possuem muitos modelos diferentes. Vou te dar algumas dicas para acertar no look. Depois é só conferir o look das famosas!

  • O comprimento mídi tende a achatar um pouco a silhueta. Isso não é problema para mulheres altas, mas pode comprometer a elegância das baixinhas;
  • Assim, para mulheres baixas, há a opção de apostar em saltos altos e comprimento mídi na altura do joelho. Não há erro se você fizer assim!
  • Esqueça a ideia de que vestido mídi é algo conservador: aposte em estampas, bordados, acessórios e bons casacos/jaquetas para dar modernidade ao look;
  • Modelagens tubinho ou com apenas a saia solta são preferíveis a vestidos completamente soltos com comprimento mídi, que podem dar volume ao corpo;
  • Lembre-se de que o salto alto é o seu melhor amigo quando for usar um vestido mídi.

Confira abaixo alguns modelos de vestidos das famosas que vão te inspirar a como usar vestido mídi!

Opções de vestido mídi

#1 Vestido mídi

Fonte: RCFA
Fonte: RCFA

O vestido mídi de Gisele Bündchen tem como principal destaque o belo decote, tornando um vestido interessante, e é um exemplo de vestido mídi formal. Assim, algum detalhe diferente pode fazer toda a diferença no look, desde que haja elegância.

Além disso, perceba que há drapeados na cintura, ideais para não marcar a barriga. Acessórios são fundamentais para looks com vestidos semelhantes a esse.

#2 Vestido mídi

vestidos-evangelicos-midi-jessica-alba
Fonte: RCFA

O vestido branco mídi de Jessica Alba é um vestido simples, com modelagem levemente solta ao corpo, destacando-se a renda. Realmente um vestido de renda faz toda a diferença.

Um detalhe importante, mas que passa despercebido é o leve babado da saia, ele deixa o look mais estiloso e confortável. Além disso, um vestido branco simples pode ser combinado com muitos acessórios diferentes.

#3 Vestido mídi

Fonte: Moda e Feminices
Fonte: Moda e Feminices

O vestido mídi cinza de Renata Vasconcellos é um típico vestido tubinho elegante, ou seja, possui comprimento mídi, a febre do momento. Além disso, esse vestido acentua a cintura por meio da diferença de tons de cinza e valoriza os seios, pois o decote V é um dos que mais chamam a atenção para o busto, colo e rosto.

#4 Vestido mídi

vestidos-de-madrinhas-midi-grazi-massafera
Fonte: Imagens Google

O vestido mídi dourado de Grazi Massafera possui uma modelagem muito bonita, que valoriza ainda mais seu belo corpo. Assim, o decote V destaca os seios e o colo, principalmente por ser transpassado.

Além disso, perceba que por ser transpassado, esse vestido possui uma faixa vertical do busto até a barra da saia. Essa faixa alonga e afina a silhueta. Outros detalhes relevantes são a própria cor e os bordados, que dão mais sofisticação a peça.

Gostou das dicas de como usar vestido mídi? Se sim, curta nosso site e este post!

Tschüss 🙂

Beijos

Comentários