Como usar vestido de um ombro só em casamentos? Dicas

Confiras dicas de como usar vestido de um ombro só em casamentos e arrase!

Muitas mulheres optam por vestidos tomara-que-caia ou com decote V em casamentos. Realmente, esses dois tipos de decotes são belíssimos, mas um belo vestido de um ombro só destaca a mulher de forma elegante.

Pensando nisso, o post de hoje traz para você dicas de como usar vestido de um ombro só em casamentos, tendo como inspiração os vestidos das famosas. Nós começamos hoje pelo deslumbrante vestido de Juliana Paes. Confira o post!

Fonte: GShow
Fonte: GShow

O vestido de um ombro só longo de Juliana Paes é muito elegante e ideal para festas sofisticadas. A inspiração principal desse vestido de um ombro só é o estilo grego, onde a modelagem é mais solta e há drapeados e amarrações na região do ombro. Vale destacar que a cintura marcada é fundamental para valorizar o corpo. Além disso, é difícil uma mulher não ficar bonita com a cor maravilhosa como essa.

Dicas de como usar vestido de um ombro só!

Um belo vestido de um ombro só pode ser usado em qualquer festa sofisticada, mas valoriza determinadas em regiões do corpo. Algumas DICAS vão te ajudar a acertar no look:

  • O decote de um ombro só traz sensualidade ao look, mas sem vulgaridade;
  • O decote de um ombro só chama a atenção para colo e busto. Então, se você tem seios avantajados deve evitar esse decote;
  • Evite colares, prefira brincos longos ou volumosos;
  • O decote de um ombro só equilibra o corpo de mulheres com quadril largo;
  • Se você possui ombros largos, deve evitar esse decote.

Com essas dicas de como usar vestido de um ombro só em casamentos, você vai arrasar no look de festa!

Modelos de vestido de um ombro só

#1 Vestido de um ombro só

Fonte: RCFA
Fonte: RCFA

Além do decote ousado, o vestido de um ombro só de Sofía Vergara tem como destaque o corpete aparente, como você pode observar na imagem acima. Isso dá ainda mais sensualidade ao look, por isso o restante do vestido não possui muitos detalhes, para não deixar o look exagerado. Esse é um exemplo de vestido sensual para casamentos.

#2 Vestido de um ombro só

vestido-de-um-ombro-so-nude-kate-hudson
Fonte: RCFA

O vestido de um ombro só nude de Kate Hudson é um vestido elegante no qual se sobressai os drapeados em tecido transparentes, localizados acima de um tecido bem ajustado ao corpo. Assim, o look não fica solto, mas fica leve.

Os drapeados dão mais glamour ao look e valorizam, principalmente, o busto e a região da cintura e quadril. Além disso, o belo batom de Kate Hudson deu mais vida ao look nude.

#3 Vestido de um ombro só

Fonte: M de Mulher
Fonte: M de Mulher

Esse vestido de um ombro só de Angelina Jolie é um vestido clássico, possuindo detalhes em seda, o que dá mais sofisticação a peça. Nesse vestido azul escuro o tipo de tecido e a modelagem são importantes.

Assim, o vestido longo azul de Angelina Jolie é um bom parâmetro, pois possui uma modelagem clássica com ombro só, além de decote coração e cintura bem marcada.

#4 Vestido de um ombro só

Fonte: RCFA
Fonte: RCFA

Além da bela cor, esse vestido de festa possui outros detalhes interessantes, destacando-se a modelagem. Esta delineia bastante as curvas, mas é no decote que a modelagem mostra seu principal detalhe. As dobraduras de tecido no decote são importantíssimas para dar mais volume ao busto de Naomi Watts, que possui seios pequenos. Essa é uma dica legal!

Gostou das dicas de como usar vestido de um ombro só em casamentos? Se sim, curta nosso site e este post!

Tschüss 🙂

Beijos

Comentários