Como usar vestido de renda azul? Aprenda com Kristen Stewart!

Confira dicas e modelos de vestidos e saiba como usar vestido de renda azul!

As rendas são um dos elementos mais na moda atualmente. A sua delicadeza, aliada a sofisticação e muitas vezes sensualidade, torna um belo vestido de renda item essencial do guarda-roupa feminino. Vestidos de renda azuis são os ideais para quem está cansado do pretinho básico, mas não abre mão da versatilidade.

A atriz Kristen Stewart sabe muito bem como um belo vestido de renda azul valoriza a beleza de mulheres morenas e apostou em um exemplar interessante. O modelo do vestido abaixo é ideal para baladas, pois destaca o corpo, sem excesso!

Fonte: Kids Choice Awards
Fonte: Kids Choice Awards

Perceba que as mangas longas se contrapõem as pernas à mostra, dando a harmonia necessária ao look. Além disso, esse belíssimo tom de azul destaca a cor dos cabelos de Kristen Stewart, mas fica bem em qualquer mulher, desde ruivas até negras. Com um vestido assim não tem erro.

Dicas de como usar vestido de renda azul!

Vestidos de renda azul podem ser usados em muitas festas ou no dia a dia, basta criatividade ao modificar os acessórios e a maquiagem, para dar mais sofisticação ao look ou torna-lo mais despojado. Confira algumas DICAS e saiba como usar vestido de renda azul:

  • Os vestidos de renda dão romantismo ao look;
  • A renda proporciona versatilidade ao vestido;
  • Vestidos de renda azuis são ótimos para casamentos;
  • Vestidos de renda com corte reto e comprimento mediano podem ser usados no trabalho, festas e encontros. Eles são os mais versáteis;
  • Os acessórios não devem roubar a atenção do vestido, por isso é recomendado que eles possuam o mesmo estilo e complementem o vestido de renda;
  • A cor azul é ideal para combinar com acessórios variados, desde rosa até preto, passando por tons metalizados;
  • Vestido azul royal destacam a cor da pele de mulheres negras, mulatas e brancas. Assim, são sempre ótimas escolhas;
  • Tons de azul muito claro precisam de acessórios sofisticados para destacar o look.

Com essas dicas de como usar vestido de renda azul e os modelos abaixo, você vai arrasar no look!

Modelos de vestido de renda azul

#1 Vestido de renda azul versátil

vestido de renda azul
Fonte: Dafiti

O vestido de renda azul acima tem como principal característica a simplicidade. É exatamente o fato de ser simples, possuir poucos detalhes, que o torna um vestido versátil, ideal para várias ocasiões do dia a dia.

Além disso, sua modelagem não marca as gordurinhas. Procure apostar em uma sapatilha ou sandália diferente, além de outros acessórios, para tornar o look alinhado a sua personalidade.

#2 Vestido de renda azul para balada

renda azul

O vestido de renda azul para balada mostrado acima possui um tom bastante claro, assim, é necessário que o vestido possua outros detalhes. Esses detalhes são o comprimento mediano, acompanhado de uma modelagem colada ao corpo, e um perfeito decote coração.

Vale ressaltar que vestidos como esse mesclam sensualidade e elegância, pois apesar de destacar as curvas, não deixam pele à mostra em excesso.

#3 Vestido de renda azul longo

Vestido de renda azul
Fonte: Posthaus

Esse vestido de renda azul longo é ideal para festas sofisticadas, pois apresenta elementos com essa característica. Primeiramente, destaca-se a renda preta, que cria um contraste com a cor azul do vestido. Além disso, como não amar um decote nas costas?!

#4 Vestido de renda azul para festas

vestido de renda azul
Fonte: Farfetch

O vestido de renda azul acima é um dos mais tradicionais e também um dos mais bonitos. Ele pode ser usado em festas de formatura ou até casamentos, dependendo se você não gosta de vestidos longos.

Perceba também que a modelagem destaca a cintura, enquanto a saia não marca as gordurinhas. Esse vestido valoriza o corpo de quase todas as mulheres.

Gostou das dicas de como usar vestido de renda azul? Se sim, curta nosso site e este post!

Tschüss 🙂

Beijos

Comentários