Como usar vestido com paetê? Aprenda com Bruna Marquezine!

Confira modelos e dicas de como usar vestido com paetê e arrase no look de festa!

Os brilhos, paetês e bordados são elementos presentes nos vestidos de festa, dando mais sofisticação ao look e chamando a atenção para a mulher. Os paetês são ideais para looks noturnos, como baladas ou festas sofisticadas, criando looks com muita personalidade e estilo.

A atriz Bruna Marquezine sabe muito bem como usar vestido com paetê, principalmente para as baladas. O vestido azul com paetê escolhido pela atriz é sensual e destaca as curvas na medida certa, além da cor azul royal valorizar muito mulheres morenas, como Bruna Marquezine.

Vestido-curto-azul-com-paetês-de-Bruna-Marquezine
Fonte: Imagens Google

O vestido curto azul com paetê usado por Bruna Marquezine tem no seu decote profundo e na saia evasê seus pontos principais, além da própria aplicação de paetê. Há transparências no decote, isso é importante para dar sustentação aos seios, e tornar o decote menos perigoso. Para equilibrar a sensualidade, a saia possui a modelagem evasê.

Dicas de como usar vestido com paetê!

Realmente, por mais bonito que seja um vestido com paetê, esse tipo de vestido não é tão simples de ser usado, pois o paetê chama muita atenção para as curvas, o que pode ser ruim. As dicas de como usar vestido com paetê abaixo vão te ajudar a acertar no look, confira!

  • Vestidos com paetê devem ser usados, preferencialmente, à noite, pois é durante a noite que os brilhos se destacam;
  • Aposte em vestidos com paetê pequeno, que dá menos volume ao corpo;
  • Para balada, os vestidos curtos com paetê são os indicados, mas para casamentos podem ser usados vestidos longos;
  • Paetês localizados apenas em algumas regiões do vestido destacarão essas mesmas regiões. Assim, se você tem seios grandes, utilize paetê na região do quadril e vice-versa;
  • Invista em maquiagem, sapatos e acessórios discretos quando for usar um vestido com paetê, assim seu look ficará harmônico e o vestido será destacado.

Com essas dicas de como usar vestido com paetê e os modelos abaixo, você vai arrasar ainda mais!

Modelos de vestido com paetê

#1 Vestido com paetê

Fonte: Dafiti

O vestido com paetê acima é o típico vestido com paetê para balada, com comprimento curto e paetê pequeno. Perceba que outros detalhes são discretos para deixar o look harmônico, como o decote, a cor e a modelagem que não aperta a barriga. Invista em um batom colorido para deixar o look mais alegre.

#2 Vestido com paetê

Fonte: Posthaus

O belo vestido azul petróleo acima possui paetê apenas em uma região, no busto. Assim, o busto é destacado e chama a atenção no look. Isso é ideal para mulheres com seios pequenos e ombros estreitos, ainda mais se tiver o quadril largo, pois harmonizará o corpo.

Apenas fique atenta para não exagerar nos brincos, pois a parte superior do corpo já possui bastante brilho.

#3 Vestido com paetê

Fonte: Misses Dressy

O vestido com paetê acima é ideal para festas sofisticadas, como casamentos e formaturas. Contudo, em casamentos vestido com paetê deve ser evitado, para não chamar mais atenção do que a noiva.

Perceba que o vestido acima é totalmente coberto por paetês, bastante pequenos, com tom nude. A modelagem do vestido é discreta, para não deixar o look exagerado, mas delineia as curvas.

#4 Vestido com paetê

Fonte: Dafiti

O vestido bicolor acima é bastante discreto, pois seus paetês são opacos, o que permite maior ousadia na maquiagem e acessórios. Além disso, há dois tons de azul, formando um vestido bicolor que afina e alonga a silhueta.

Vestidos, como esse, podem ser usados em diversas festas, por serem mais discretos. Aposte em um sapato nude, vai ficar incrível.

Gostou das dicas de como usar vestido com paetês? Se sim, curta nosso site e este post!

Tschüss 🙂

Beijos

Comentários